terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sem Sentido!!!

Por que a complicação? pq é tão dificil completar o vazio q sentimos? Pq por mais q nos esforcemos nunca é suficiente, qto tempo mais terei q continuar essa vida sem sentido, andar por esse caminho nebuloso, aonde não consigo exergar nem a mim mesmo? onde não vejo nada além de um palmo do rosto. Não me acho, e não sei o que estou fazendo, só sei q esse caminho q estou seguindo, é desconhecido, e não faço questão de ir por ele, mas foi uma escolha que fiz (q sei q posso me arrepender lá na frente, por não ter vivido tão itensamente como queria), perder aventuras, lugares e pessoas.O que fazer quando você vê q um buraco negro esta na sua frente e você não pode fazer nada pra escapar dele, pois o seu impulso é tão forte, que você desiste, e se deixa engolir por ele, mas onde no fundo, você ainda conta com a esperança de uma mão conseguir tirá-lo da rota, aquele toque macio, delicado, que ao segurar a sua, o coração explode intensamente, e a vontade de viver renascida, e ao sair da rota sem futuro, e se encostar junto a aquela que lhe salvou e mostrara o verdadeiro caminho, ao olhar para seu rosto, e sentir que ali sim, ali é o que você nasceu pra ver, pra ter, valeu a pena por tudo que passou, o tempo perdido, só para ter aquele momento com ela, você tem a dúvida de que talvez aquilo não vá pra frente, não dure para todo o sempre, mas aquele momento, aquele olhar, o calor corporal, o sorriso angelical, o desejo carnal, a fusão das almas (pois até aquele momento, era algo impossível de acreditar), um momento que leva anos pra acontecer, e muitas vezes é eterno, ou é repitido durante o resto da vida, mas é mais que perfeito.Não sei se é como loteria, só os que tem sorte conseguem, ou se é merecedor, com trabalho árduo e batalhas ganhas, ou se é pelo poder de corromper para benefício próprio, só sei que está ali, mas não são todos que encontram ou conseguem ou merecem. Não é a perfeição que é perfeita, mas a imperfeição que a torna perfeita, os defeitos dela q se adequam às qualidades dele, momentos simples que marcam, sorrisos que gravam a ferro no coração, e lágrimas que afogam, e beijos que lhe faltam o ar.O amor incondicional não é impossível, mas as pessoas o matam a cada dia, é triste, mas é real, hoje ele ainda existe, e sempre existirá, mas sua proporção diminui, pois muitas acham que ao consegui-lo, não precisam cultivá-lo, e é ai que a pessoa é posta a prova.Existem sonhos e sonhos, e o meu, não é maior e nem menor do que o dos outros, é meu, e isso, indepente do caminho, lugar e pessoas, estará lá, sempre, pronto para ascender à primeira faísca.
(Ausência prolongada, vida encurtada, meu texto talvez esteja sem pé e nem cabeça, mas é assim que quero que esteja, do modo como as palavras se aglomeram em minha mente, e assim dão formas à frases que aqui estão gravadas. Momento complicado)


By RoBsOn!!

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Uaalll, quem diria seu robson escrevendo coisas profundas en!! Me surpriendeu viu! Gostei de ver!
Espero q vc supere bem esses momentos!

PS: ta devendo visita lá no blog en..hehe

Beijaooo da Morena!

Coração Alado disse...

tá difícil né? confuso...
eu acho que sei o que vc está procurando! talvez seja o que eu tbm estou e acho que estou encontrando...:)
adorei!!
um beijo!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

otimo texto

Blogueira Master disse...

Amore, foi o melhor texto q vc escreveu aki... Eu não sei o q está acontecendo, mas uma coisa pe fato: ninguém salva ninguém. Ninguém tem o poder de ser a razão de vida de outra pessoa. Acho que o erro está aí. Vc fica procurando fora o equilíbrio que precisa descobrir dentro. Carência é uma coisa que precisa trabalhada em terapia pq só atrapalha a nossa vida... De verdade. Se vc quiser escrever mais sobre o q de fato está acontecendo, eu acho q posso ajudar mais. Beijos!!!

Fernanda Magalhães disse...

Meu lindo que desabafo lindo! Sim, e sim!
Isso é maturidade, isso são os paradoxos normais q enfrentamos quando estamos tomando posse da nossa realidade.

Espero que encontre as respostas dentro de vc mesmo...Busca q ta ai mesmo, viu?

Bjitos de luz meu lindo.

Saudades demais!!!