segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sensação!



Sexta-feira... saí do trampo e fui pra faculdade fazer 2 provas, T_T, bom.. fiz as duas, e de uma delas eu passei sem precisar ir pra exame, na otra eu já vou, ctz T_T.. mas enfim.. sai de lá com meu brother o Angelo, fazia tempos que não conversávamos pelo fato dele ter começado um novo emprego e não ter ido mais pra facu, só ta indo agora nas provas (isso quando vai...) ai fomos tomar umas cervejas depois das provas, e ficamos conversando.. bom, ele tinha que encontrar com o pai dele para ir com ele na tia deles, ou sei lá o que, então fui pra minha casa, cheguei eram 22hs.. ai qdo cheguei liguei pro Ricardo pra ver se podíamos fazer algo, sei lá, ir num bar alguma coisa, rs, ai ele já tava mais pra lá que pra cá (leia-se bebado, HAEuheaU) e disse pra cola na facu dele que eles estavam comemorando o fim das provas, ai eu fui.. hAUEhuEA. (novidade..¬¬').. peguei meus R$ 7,00 e fui.. (HUAEhuEAhuAE.. é .. ando meio sem grana.. T_T.. HEuEHUA).. no caminho comprei um cigarro pra me despedir do vício .. pq LM num é um pra se despedir.. então comprei o meu favorito.. um Black vermelho.. ^^.. ou seja.. me sobro R$ 1,00 (é.. o tio tava cobrando 6 conto.. oO.. moh caro.. ) .. ai cheguei na facu.. encontrei com ele.. e fomos pro bar.. ai quem tava no bar?? a P..HAUehUAEh.. bom.. ficamos no bar.. ai uma amiga nossa foi embora e ficamos só eu.. o Ricardo.. a Pam e um otro camarada na mesa.. ai ela fico bebendo cum nois.. ( ricardo tinha feito um tubão.. [pinga+refri].. ).. ai acabo a garrafa de tubão.. eles compraram uma de batida.. 9q tava meio fortinha.. mas pra mim era suco neh.. AEHuAhEUAhuEA.. ai a P começo a afica bebada.. AehUAEhuA.. ai ela veio com uns assuntos moh nada a ve pra mim (ela tava sentada do meu lado).. ai fico passando a mão no meu cabelo.. pegando na minha mão.. (e eu querendo chora de rir.. AHEuAEhuAH).. enfim... ai ela tava quase me bjando e o ricardo puxo uns assuntos.. q ela desistiu da ideia.. AehAEUhEAU.. ai ela fico segurando na minha mão. me abraçando.. e etc.. ai ela começo a fala muita merda.. AheuAEhU.. tava mto loka.. hAUEhuA.. ai falei q eu ia no banheiro.. ai ela disse q não.. pra mim espera ela q daki 1min ela ia.. e pra mim leva ela.. (oO.. ai eu jah pensei "fudeu.. ela vai me bja.. ".. HAEuheAUHEA).. ai levei ela no banheiro.. ela entro.. e eu entrei no dos homens..aheUAEHuEA.. ai fiz oq tinha q fazer e esperei ela termina.. ai ela abriu a porta e vir pra mim e disse.. "Eu nunca fiz isso.. mas vem aki" ai eu fikei em frente dela.. e ai liguei o botão.. "FODA-SE".. e bjei hUAEhuA.. ai ficamos um tempo ali.. ai estavamos voltando pra mesa.. ai ela paro e pediu um minuto e volto pro banheiro.. mas pra q dessa vez?? bom.. ela foi e fico chamando o Hugo lá.. (hAEUhAEUH. .nojento.. HAEUhEUH).. ai como imaginei q ela não ia para de me bejar.. jah peguei dois copão de água.. enfiei guela abaixo dela .. soquei um chiclete na boca.. mais um copão e o resto de batida.. AEhEUAhEAUHA.. bom.. ai fomos e levamos ela pra casa dela (já q não tinha mais buses.. ).. e a mina mora num moh rolezinho.. perto da minha ntiga casa.. HAEuhAEuEAH.. ai fui chegar em casa as 7hs da matina.. oO.. AEHuEAhueA..

Sábado.. respondendo e atentedo a mtos comentários.. o nosso manáge-a-trois.. bom.. a mina furo e adio pra domingo (pra varia.. já era esperado.. é bem a kra dela msm.. ) HAEuHAEu.. ai fikei em casa.. foram uns primos da minha vó (mão da minha mãe.. q mora no ap de baixo)´.. e ficamos lá conversando e tals.. ai domingo dui visitar a minha otra avó e vô.. (q moram na casa q eu morava.. qé dizer.. eu morava na casa dos fundos e eles na frente.. ^^).. ai ia direto de lá encontra com a mina.. maaaass.. como estava com uma pressentimento.. e pedi pro Ricardo liga pra ela.. e oq q deu?? o Robson é foda.. AHeUEAH.. ela num ia poder sair e falo pra marca pra otra semana.. aaahh. aff.. ¬¬'.. e o motivo foi o pior.. hUAEhueah.. ela saiu no sábado com a mãe no shopping.. e gasto todo o limite de crédito do cartão e ai amãe num dexo ela sai no domingo pq ela gasto todo o dinheiro.. Oo.. aaaahh.. pelo amor.. é kda uma hein.. e ela tem 21 hein.. hUAEhuEAheUA.. bom.. fikei fazendo as coisas lá na minha avó.. e depois fui pra minha casa antes do q meus pais.. já q eles ia jantar lá.. e eu fikei de receber uma resposta do Ricardo pq ele tava marcando com 2 minas da gente ir num barzinho..mas ai fikei em casa e num rolo essa saida..

Bom.. esse foi o meu fds.. mas aconteceu algo muito ruim.. na vdd.. ainda não aconteceu.. mas to com um pressentimento de q vá acontecer.. eu falo dessas garotas ai e tals.. mas pra mim.. foda-se entende.. não ligo pra essas garotas.. e elas não são namoráveis mesmo (e qdo falo namoráveis.. eu falo pra mim.. é lógico q elas são namoráveis. mas não pra mim).. mas sei lá. .oq eu vi domingo.. acabo com o meu ano.. nd aconteceu.. mas eu fiko pensando qdo acontecer.. e se for agora.. sabe.. tah me matando.. e eu precisava pelo menso falar um pouco disso.. nem q for somente palavras sem sentido.. mas q para mim falam sobre isso... não sei.. mas se isso acontecer minha visão do meu futuro vai ser totalmente otra.. pq se isso acontecer.. otra coisa acontece em seguida.. eu sei q isso vai acontecer.. é inevitável.. mas não agora.. não pode acontecer agora.. ... ... ... ...

Talves vocês não entendam essa última parte do post... mas acredito que é essa a intenção.. ainda não está na hora de falar sobre isso.. mas enfim... o que eu sempre falo.. e falei. .é para aproveitarmos ao máximo a vida.. e não deixarmos nada passar.. não podemos perder oportunidades.. temos que correr atrás da nossa felicidade..

Bom, eu tava fuçando na internet coisas para mim fazer esse fim de ano, e encontrei algumas coisas que vão acontecer aki na cidade e que eu achei muito loko.. no Teatro Municipal vão rolar várias atrações muiiitooo boas.. é o Festival de Natal, e o melhor é que é gratuito.. mas é mto bom, vou deixar o site aqui pra quem quiser ver (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/teatromunicipal/programacao/index.php?p=5601), agora só preciso achar companhia, rs..

Beijooos e Abraçoos!!

By RoBsOn!!

9 comentários:

Loira e Morena disse...

E que eu nao entendi nada do final mesmo!!..ahahaha
enfim, mas ta que ta hein, bebendom, fumando pegando todas..hahahahahaha
Se cuida hein!!

Beijocas da Loira

Fernanda Magalhães disse...

Explica isso!

foda-se entende.. não ligo pra essas garotas.. e elas não são namoráveis mesmo (e qdo falo namoráveis.. eu falo pra mim.. é lógico q elas são namoráveis. mas não pra mim).. mas sei lá.

Vc anda muito confuso, acho q ta na hora de se apaixonar e viver um romance legal sem neuras.

Bjos e obrigada pelas gargalhadas que desperta em mim quando te leio.


Beijos!

Blogueira Master disse...

Fiquei curiosíssima sobre esse pressentimento... Sacabagem fazer isso, hein? kkkkkkk Conta aí!!!! Te adoro! Beijos

Coração Alado disse...

ah...que pena não ter rolado o menage! queria que vc contasse como foi...rsrs
fica pra próxima né?

mas me explica, por favor!! o que aconteceu??
alguém morreu?

que estranho...

um beijo!!

Blogueira Master disse...

Valeu pela força, querido!! Valeu mesmo... Bjs

Carrie disse...

sampa é mesmo "a cidade". eu amo morar aqui porque sempre tem mil coisas acontecendo...
passando pra retribuir a visita no blog e dizer q nao passei antes por que a facul estava me consumindo..respirando aliviada..agora q acabou vim parar aqui!
beijos
carrie*

Loira e Morena disse...

Tem selinho pra vc la no blog!!!

Beijocas da Loira

Coração Alado disse...

ei Robson!!
tá sumido...

deixei um meme pra vc lá no Alado!
um beijo!!
:)

Loira e Morena disse...

Robson, qut tempoo!!!!
Que bom que as coisas estao se ajeitando e espero que com as ferias da facu tudo melhore né..rs
Apareca mais vezes!!

Beijocas da Loira