quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Semanenha!



Essa semana tá foda, cheio de provas da facu, não tá fácil, tenho que estudar pra passar.. porra.. e vou confessar uma coisa pra vcs, odeio estudar.. passei metade da minha vida sem estudar.. num curto mesmo.. não é minha praia, AHEuAEHuAEhuAE, se tem uma cosia q eu odeio é estudar, que &¨%##%&*.. AHEUAEhuEAH, mas temos de vez enquando né?.. AHeueahu..

Bom, vamos lá, não sei se falei já dessa mina aqui, mas tenho uma amiga que trabalho comigo em uma empresa, e ela mora em São Sebastião (isso me lembra Renato Russo.. AehuAEhuaEhue).. enfim, havia combinado com ela no fds anterior do feriadão de eu e um amigo descermos pra casa dela (ela mora sozinha), ai ela ia chamar uma amgia (é, vcs já tão pensando que eu vo fica fazendo 2x1 sempre agora??.. AehaUehUAehUAEh.. ), mas ai num rolo, ia sair meio caro e ela não deu ctz, enfim, falei com ela essa semana pelo msn, e ela falo q era pra mim ter descido (como??.. ela fico de dar ctz pow.. T_T.. mulher é foda.. AEhUAEhuH).. enfim, me passo o tel dela (q eu havia perdido.> EAhuaEh).. e eu passei o meu, pois ela estará aki em sampa nos dias 5 ao 7 de dez pra fazer uma prova de concurso, ai já lancei pra ela pra gente sair.. AEheuah.. (td bem, ela naum eh linda.. mas tb.. nd q uma "bebidinha" não resolva.. AHEuAEHU).. (aahhh.. só uma boservação.. AehuaEh.. jah voltei um poko ao normal.. não to mais tão depre.. to ainda com vontade de uma namorada.. como sempre tive..maaas.. vamos aproveitando a vida.. ela é curta e não devemos ficar parados.. AEhAUEhUAH).. enfim.. ela falo q blz.. ia chegar na sexta a tarde, e disse pra sairmos a noite, bom, perguntei onde ela queria ir, e ela disse onde eu custumo ir, eu disse barzinhos mas disse que com ela eu queria ir em um lugar diferente, HAUehAEUhEAUh, e ela pergunto aonde, e eu falei um lugar onde só esteja nós dois e quatro paredes (é.. botei pra fuder msm.. HAEuHAEuAHEu.. pow.. fik tendo q fica de blá blá blá com mina q já foi casada, mais velha, e q não é nem namorável, cansei .. AEhUAEhUAEhuH), ela riu, óbvio e aparentemente gosto da ideia, mas disse para combinarmos direitinho, bom, vamos ver no que vai dá (porra, o pior que eu comentei com o Ricardo e o kra qé sabe se ela faz a 2, porra, vai se fude.. AEhUAehUAEhAEUehuH).

Essa semana voltei a falar com a mina que eu e o Ricardo demos uns bjos na escada, AHeuaHEuea, na vdd falo com ela todos os dias no msn, e ela sempre diz a msm coisa, "To com saudades do seu beijo, nossa, não paro de pensar em você, e blá blá blá".. AEhUAEH.. então falei pra ela pra gente ir logo pra "akilo", e ela disse que não sabia e tals, mas que ela ta afim tá, AHeuaHEuAEH, ela num tá aguentando de vontade de fazer, então, marquei com ela de irmos esse sábado (só um detalhe, ela não qér ir só comigo, qér ir com o Ricardo tb, óbvio, AEHUAEHU), mas ela acha q vai parecer vulgar e tem medo disso, hUAEHuAEH, ai eu já falei que não né, só ia ser se ela abordasse dois caras estranhos na rua e fosse com eles, HAeuAehuAEh, ai aproveitei e perguntei se ela já fez Anal, e ela disse que nunca tentou, que falam que dói e aquela baboseira toda, AEhUAehUAEh, bom, expliquei das minas que eu conheço, AEHuAEhuaEh, dói sim, mas algumas (pelo menos as que eu conheci) adoram, AEhUAehAEUh, e q ia ser melhor (pra mim e o Ricardo, óbvio) se ela fizesse, HAeuAHEuAEhu, pois ela ia ter os 2 dentro dela ao mesmo tempo, AHeuAEhuAEh, e ai agente aproveitava e quebrava dois tabus dela, o primeiro é que é ir com 2 de uma vez, e o segundo é deixar entrar pelos fundos, AHeuAehuAEh. Eu curto um sexo anal sim, mas prefiro uma "garota" (como eu chamo o sexo feminino, AHEuaehuAHE), mas o Ricardo já prefere só o "Asterisco" (como chamo a parte de tras da mulher, AHeuAEhuAEH), se dependesse dele só ficava com aquilo dela, então, combinamos nesse assunto, lógico que eu pego ela por trás, HAEuHAEu, mas vou ficar mais que a metade do tempo na frente do que atras, AHEuAehu, mas já tah quase certo, vamo leva ela pra um hotelzinho bem fulera mesmo e compensa com a performance, pra ela nunca esquece mesmo, HeuaEHuAEH.

Bom, agora não sei se tem mais coisa pra falar, aah, sabem a P?? (que tá no outro post, no segundo abaixo desce), então, ela me ligo ontem a noite, mas não atendi (não pq eu ignorei msm, AHEuAheuaeh, mas pq eu num vi ela ligar, T_T), mas enfim, falei com o Ricardo hj, pois ela estuda na facu dele, pra ve se ele falo com ela, mas ele não falo com ela essa semana, AHeuaehuA, mas chegamos ao ponto de que ela estaria me chamando por bar, será?, to tentando manda msg pra ela, mas o torpedo vivo web tah com defeito hj, T_T, mas tb, só queria pega msm, AHeuAEHU, ela meio que ignoro agente no di ado teatro, então ia descontar pegando ela e seu eu pegasse mesmo (fosse a fazer akilo, nossa, coitada, ia mata ela, AHeuaheuehauaEH).

Bom, eu estava no blog da minha amiga Mel do cinta liga e comentei que estava escrevendo um livro, sim, e estou, AEHuAEhuEAh, mas ainda não está no papel, pois estou montando um audio livro, AHEuAEHUA, isso msm, um arquivo (que já contam com mais de 10 arquivos) gravados por mim e meus amigos nos roles que fazemos, AHEuAehuAEHEUAH, se der eu posto um aki um dia, AHeuaEhuaEhu, a idéia foi minha pra podermos contar nossas histórias pro gravador e re-lembrar do que já fizemos nesses quase 5 anos, AHEuAEhUAE, pq foi mta coisa e eu num lembro de metade, então com a ajuda de todos eu lembraria, mas ai, aproveitamos e começamos a gravar no meio dos roles, AHEuaEhuAEH, e isso foi a melhor coisa que fizemos, AHEAehuEAhuA, pq agente gravo vários bebados, eu chavecando uma mina numa pizzaria e tomando bota óbvio, eu tava mais loko que num sei oq, AEhUAEhuEAh, pena que num deu pra grava a puta, AHeUAEhEUAhEAUhEAUEh, mas ainda vamos gravar mtas coisas, e do gravador vamos botar no livro, é, resumindo o livro será todas as coisas que fizemos após o colegial, AEhAUehAUheuAHEA.

Bom, é isso,

Beijos e Abraços,

By RoBsOn!

6 comentários:

Loira e Morena disse...

Eu tbm nao sou muito fã de estudar nao, mas na época de prova tem q correr atras do tempo perdido e estudar né..heheeh...Boa sorte com as provas en mocinho!!
To vendo q pelo jeito o fim de semana vai ser bem agitado, vai sair com a minazinha, vc e seu amigo.. ai meu deus viu, quanta pouca vergonha...hahahaahah

Beijaoooo da Morena!!

Loira e Morena disse...

Ai homem, acabei de comentar aqui e quando fui ver vc tinha comentado o meu post a pouco, quanta coincidência en..rs
Fazia tempo q nao te via por lá, até pq nao é sempre q leio os coments q deixam nos post da Loira..rs
Tbm estava com saudades de vc!!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Robson voltou!!..rs
Nossa qut tempo hein..haha
Saudades tbm !!!
Concerteza foram todos nossos tropeços e mancadas q nos fizeram o q somso hoje..heheh

--Menino, mas vc ta comedor heinnn.....pegando toodas..rs

Beijocas da Loira

Coração Alado disse...

Ei Robson!!
Hum... vai pegar a mina no 2X1 né??
ahahahahahaha

mas poxa, leva ela pra um hotelzinho tão fulera não, coitada!
rsrs

Valeu pelo comentário lá no Alado viu??
Adorei!!

Já te linkei tbm!
Obrigada por me linkar!

Um beijo!!
:)

Fernanda Magalhães disse...

Que isso?!! Essa foto dos dois caras pegando uma mina? Eita eita!

Meu lindo to saindo agora de viagem, voltando pra casa, depois volto com calma pra te ler, tenho certeza q vou da muitas risadas como sempre.

Beijos no coração e te cuida, ok?

Adoro!!

Blogueira Master disse...

Adorei a idéia do livro, estou louka pra ouví-lo!! Ah, posta um podcast aki vai... Tb estou gostando da sua postura mais tranquila em relação às coisas... É assim mesmo, não adianta surtar. Só não entendi qdo vc disse q a mina não era namorável. Para de ser preconceituoso, rapaz, todas as mulheres são namoráveis. Estou absolutamente louca para ler seu post da transa a três. Eu gosto de anal, mas dois de uma vez, acho que não curtiria não. Preferiria um de cada vez mesmo rs Beijos