segunda-feira, 28 de julho de 2008

Final De Semana!!

Boa Tarde galerinha, rs, segunda-feira já começo (ja mesmo, pois aki são 13:04pm já, rs). E ai, laguma novidade do fds?

Bom, o meu foi até que sussa, sexta-feira sai do trampo e passei na porra da faculdade pra fazer a rematrícula, pqp, a secretaria da minha facu é uma merda pra atendimento, tem 100 negos pra serem atendidos e 3 mina pra atende, vsf viu. Enfim, sai de lá e fui pra casa, ai logo q saio do metro pra seguir o rumo de casa encontro uns brother meu na pça bebendo, rs (pra varia, como se fosse mta surpresa né, hEUhEUH). Ai beleza, trocando idéia com eles e tals, eles iam para uma festa numa casa a 3 min dali, em frente a pça. Mas eu tava de mala e cuia nas costas, rs, e só o pó também, por causa do trampo e tals, já eram 20 e poco já. Bom, ai estávamos eu, mais 4 brother e uma namorada de um brother, mas ai 2 maluko foram mija + a mina, e ficamo nois 3 ali, ai um deles mexeu com um Hippie, ai já viu neh, bebado é uma desgraça, mas enfim, ai o cara fico revoltado e já veio tira satisfação, ai eles ficaram se xingando (meu brother + o Hippie), e eu fiquei de boa ali, com a mão no bolso olhando pro Hippie, rs, ai ele veio pra cima de mim (hUAhAUhA.. foi hilaria a cena, ele fecho as mãos fez uma posição de luca tipo filme trash, e veio correndo pra cima de mim ficando cara a cara), eu não fiz nada, não tava na briga, e nem tinha falado nada, só estava esperando ele me acerta pra eu ter um motivo pra briga, fiquei ali imóvel só esperando, ele percebeu q eu não exitei e também não ameacei ir pra cima dele, então ele resolveu ir pra cima do meu amigo msm, (apesar que eu acho q ele fez isso por perceber q eu sou o mais velho ali, rs), ai tapa vai, chute vem, empurra empurra, ai os dois ficaram se xingando o e Hippie foi la encontra com os mano (ele e os outros tudo fumado né, rs). Ai meus brother voltaram da mijada, e agente resolveu ir pra festa, ai eles queriam que eu ficasse lá caso sobrasse briga (dentro da casa?, HUHAEUH) e o cara nem viu agente chegando lá, e otra, tava só o pó, mas já vi que não ia rolar nada, e também só iria entra na briga em momento crítico (brother no chão), rs, não sou de briga, sou na minha, prefiro evita, mas quando entro só paro desmaiado ou quando o cara tive inconsciente, rs, (falo o fodão, EHUeh), mas é questão que se eu for pra brigar é pra valer.

Bom, fui pra casa, encontrei um outro brother meu, do tempo da escola, rs, subimo até uma parde da rua juntos, ai ele foi pra casa dele e eu pra minha, mas foi bom pra colocar a conversa em dia, rs.

Sábado foi legal, eu e meu amigo estávamos combinando a décadas para irmos numa balada que agente ia todo ano, não sei se vocês conhecem, é o Autobahn, uma balada dos anos 80, é uma das melhores de São Paulo na minha opinião. As pessoas de lá são maduras e meu, só mulher mais velha (o que é o melhor, por isso agente vai lá, rs). Enfim, ele estava louco pra chega nas mina, ai fomos nós, duas besta cola num grupo de 5 minas, HUAhUAhA, BOTA. Enfim, faz parte, eu já fiquei de boa, não sou de chega em várias pra fica, rs, se rola rolo, se não, fica pra próxima, não sou tão grilado com isso, procuro uma namorada, e não uma ficada (apesar que se pinta, agente não recusa né?). Bom, no meio da balda e me chega numa mina que parece a Maria Betânia, mas tá mais parecida pra aquela professora no Filme Harry Potter, Sibila Trelawney (que ensina Advinhação, aquela de óclos fundo de garrafa), ela é igualsinha, mas tamanho miniatura, enfim, passa hora, vem hora e ... BOTA, hAuHAuAHuAhUA, mano chorei de rir, ele tomo bota dessa mina, lógico que ele ficou revoltado "Porra, to fazendo caridade pra ela e ela esnoba, VSF", hAUhauAH, chorei de rir quandoe le falou isso, apesar de ser verdade, não somos lindos, mas também não somos feios, somos pegáveis, HAuAHuAHA, mas pra ela, ele é muita presença, HUAhAUhAuhA. Bom, depois dessas frustrações, estou eu ali, parado ao lado da chapelaria quando eis que me surge um casal (uma morenda [morena de sol de cabelos negros lisos e compridos com um tiozinho, anão, meio careca e TRI loco, de tão bebado, HEueHUE), enfim, ele não conseguia achar o papel pra retirar as coisas, e eu fiquei olhando pra gata (deve ter entre 22 e 25 anos) e ela correspondendo, agente interagindo pelas costas do cara, rs, eu rachando o bico e ela também, ai finalmente ele achou (depois de quase ter se queimado com uma bituca de cigarro pra ascender o dele, rs), ai ele pegou na mão dela e foi pro caixa, ai ela foi mas olhou para trás e o que ela fez? Me mandou um beijo. Ai eu fiquei doido, hUAhUAhA, e o meu amgio viu e nós cascando de rir, poxa, a mina estava acompanhada, rs, ai ela me passa na minha frente (olhando) e vai para o bara lá no fundo, meio escondido. Não pensei 2x, fui atrás. Cheguei lá, ela estava olhando pro chão como se estivesse procurando algo, ai falei "Perdeu alguma coisa?", ela já olhou para mim abrindo um sorriso "Minha comanda" (quem abre o sorriso depois de ter perdido a comanda? oO, HEuehUE, mas só pensei nisso agora, HUAhUAhUA) ai eu falei "Deixa que eu te ajudo" Ai ela pegou na minha mão e eu já encostei nela, ai perguntei no ouvido dela se o cara era namorado dela, ela disse que não, é só paquera, ai num deu otra, tasquei-lhe o beijo, e vou ter que dizer, foi bom viu, ainda mais quando poderíamos ser surpriendido pelo doido a qualquer momento, o tesão aumenta, ai ela me levou para um outro canto, agente se beijou mais, peguei o telefone dela, ela voltou pro tiozin, rs. Ai pra ir pro caixa você passa por duas portas com uma pilastra no meio, após as portas um corredor e no final o caixa, rs. Encostei na pilastra e fiquei olhando ela na fila, ela saiu da fila e encostou na parede do corredor, ai ela me viu, e deu um gato no cara e veio até mim, ai agente fico se bejando ali e prestando a atenção no tiozin, apesar que o meu amigo tava sentado perto dali olhando o cara pra ver se num dava merda, rs. Bom, ai fiquei de ligar pra ela no domingo, agente se despediu tals, ela me disse várias vezes que me achou lindo (HEuEHU, não queria comentar isso aqui, mas aumenta a alto-estima, HEuAHEuEHUH) apesar dela ser muito linda, tem um corpo que meu deus, cinturinha e corpo perfeito, rs.
Bom, meu amigo ainda saiu na caçada mais uma vez, e frustração, HEuEHUE,~bota de novo. Mas enfim, acontece, é que ele teve uma noite ruim, é raro as vezes que ele sai e não fica com ninguém, normalmente sou eu, hUehUEH, mas sei lá, acho que um pouco por opção, não fico chegando em várias, só tento quando tenho certeza que a garota vai corresponder, se não, não fico me matando pra conseguir, só se ela valer muito a pena, o que foram raros esses casos.

Bom, domingo fiquei em casa, liguei para a garota, marcamo de sai, mas depois ela me retorno dizendo que estava muito cansada e resolveu re-marca pra fds que vem (ai já não sei se foi uma bota, rs, ou ela estava cansada mesmo, porque é difícil saber se uma mulher fala a verdade ou mentira quando vocÊ não conhece ela, rs, elas são mestres nisso).

Bom galera, esse foi o meu fds, eu vou começar postar umas histórias antigas minha, porque eu tenho MUITA mesmo, diria uma oddisséia, desde os meu 18 até agora com 21, já fiz muita coisa que gente em 10 anos nucna fez, HEUehUh, mas nada de baitolice, hEUhEUEh.

Abraçow,

By RoBsOn!

Um comentário:

0o disse...

Uhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuhauhuahuah....ugh...glup..uhauhauhauhauhuahuahuahua...má porra ai é foda cara !!!
te+