quinta-feira, 24 de julho de 2008

Trampo!


Boa tarde caros leitores, EHUEhEU, mais um dia nesta cidade, a cidade do caos, da polução, a cidade onde não há pré-conceito de idade, pois criaças de 4 anos já assaltam pessoas com mais de 40 anos, a cidade que não dorme (e principalmente de madrugada, vai andar no Vale do Anhangabaú às 3hs da matina pra você vê, tem muita gente acordada, e o mais engraçado, esperando por quem? POR VOCÊ.. AHuAhUAhAUhAUh)


Bom, não tenho muito o que comentar aqui, hoje não tive tempo de ler muitas reportagens, pelo fato do serviço estar puxando, hoje minha chefe voltou da licença, pois ela estava afastada pelo fato de ter efetuado uma cirurgia, e graças a deus deu tudo certo, não faz muito tempo que estou nesse Trampo, mas o pessoal daqui é bem legal e eu gosto pacas da minha chefe.


Bom, estou no meu horário de lamoço, aproveitando para escrever, já que eu como marmita aqui (trago de casa.. uhuhuh), pois ganho pouco (na verdade ainda não recebi o salário.. T_T..) e não tenho dinheiro pra comer fora, rs.


Hoje eu vi uma reportagem mas vocês acham que São Paulo é uma cidade subdesenvolvida, de 3º mundo (acreditem, muitas pessoas ainda acham que são paulo é do terceiro) acreditem, ela esta a frente de cidade como Milão, Barcelona e esta chegando próximo de Nova-Iorque, mas não é pela riqueza, pelo contrário, por CUSTO DE VIDA. Isso mesmo, São Paulo é a 25ª cidade mais cara para se viver no Mundo... HAuAHuAH.. e ta aí o porque de eu ser pobre, essa cidade suga todo o nosso dinheiro, ai eu pergunto a vocês, será que vale a pena migrar desta cidade para ir morar em Assunção (capital paraguia), pois esta ocupa a 143ª posição no Ranking (a última).. AhuAhUA.. lá seriamos iguais a Reis?


Então, hoje recebi a foto de um puta brother meu, o Diego, que assistiu o Batman e ficou tão fissurado com o Coringa, que resolveu se transformar nele, ocupando sua vaga temporariamente vaga, pelo fato do original estar preso, AhUAhaUh. (é a foto no topo no post)
É isso gente, talvez hoje a noite eu poste mais, um grande abraço para todos.
Fuizzz
By RoBsOn!


Um comentário:

Lígia disse...

Menino, que susto! Essa foto é assustadora. Mas num repara eu levo susto por nada! De qualquer jeito, obrigada pela visita e volte sempre!!!!!