sexta-feira, 25 de julho de 2008

Reportagens - Período Manhã!

Bom Dia pessoal, estou eu aqui, mais uma vez postando em meu blog para que todos tenham acesso a essas informações, que na minha opnião, algumas são importantes, outras são para puro divertimento, rs.

Bom, comecei lendo hoje sobre um caso de um garoto de 8 anos, essa história me comoveu, o garoto possuia leucemia à quatro anos e este ano, no mes de Maio, os médicos disseram aos pais que ele possuía apenas alguma semanas de vida (muito triste, principalmente pela idade do garoto, não teve tempo de aproveitar nem 1/3 da vida), então os pais resolveram realisar todos os desejos do fiho que estivessem em seu alcance, e o garoto possuía um em especial, reencontrar uma amiga de escola. Eles se reencontraram e retomaram a amizade, então algo surpriendente (fiquei hiper feliz, principalmente mostrando uma teoria que se aplica a mim mesmo), ele pediu a mão da garota em casamento, e o MELHOR, ela ACEITOU, cara, isso é muito foda. Então os pais do garoto realizaram a cerimonia (nada legal, pois menores de 18 anos não podem se casar legalmente), com direito a festa, alianças e até passeio de limosine. (meu isso é muito bom, e eu pensava que era diferente dos garotos, pois desde os meus 5 anos de idade eu sempre quis namorar, mandava cartas para garotas e pensava em casa, cara, eu não sou o único pivete que pensa assim, rs, mas minhas tentativas foram frustantes, enfim, não que dê como comparar a minha vida com a deste garoto, mas mostra que até as crinaças acreditam no amor). Enfim, e após ele ter concluído o seu desejo, ele falou para os pais "Agor eu posso ir" (nossa mano, muito triste, fiquei mó mal vendo essa reportagem, o garoto era muito foda), e ele morreu esta semana.
A reportagem original está aqui (
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3029702-EI8142,00.html). Coloquei esta reportagem aqui, para todos refletirem sobre a vida.

Bom, vamos a outra reportagem, sobre a famosa 'Barriga de Chop' (HAuhauAhuAhaU), bom, foi comprovado várias vezes que a cerveja não é a causadora desta barriga que assedia a maioria dos homens, e sim, as porções que eles ingerem no momento que estão tomando a loira gelada. Lógico que se as pessoas ingerirem alcool moderadamente, pois é óbvio que ele causa danos ao organismo, rs, mas o consumo de cerveja moderado não causa barriga, bom, a reportagem era enorme, eu li, entendi algumas partes, mas vou colocar aqui para vocês mesmos tirarem suas conclusões, hUEhuE, to meio sem tempo de escrever, a reportagem está ai (
http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI2005899-EI1501,00-Cerveja+pode+ser+culpada+pela+barriga.html)

Encontrei um site, onde você que irá fazer o churrasco no final de semana, e não consegue tirar uma média de quanto você irá gastar, você pode fazer seus cálculos neste site, e o melhor, por pessoa, quanto cada uma pode consumir e etc., vale a pena conferir, só um detalhe, lógico que este site são para pessoas providas do dinheiro, para comprar o melhor para o churrasco, hAUhauHA (
http://www.churraskeiro.com.br/gateway.jsp).

É isso galera, por enquanto é só, rs.

Abraçooooowww

By Robson.

Nenhum comentário: