quarta-feira, 23 de julho de 2008

Hum!!!



Bom, coloquei essa foto ai, pois ela tem dois motivos. Obviamente o primeiro é a frase da foto, rs, "Por que Tão Sério?" (Como já dizia o Grande Coringa, rs), hoje em dia você pode reparar que as pessoas estão tão sérias, comprometidas com sua vida profissional, estudos, preocupados com dinheiro, que eu me pego na maioria das vezes pensando nessas coisas e me assusto, não gosto de pensar em tudo isso, não que não seja importante, mas essas coisas empacam sua vida. Apesar que seria tudo mais fácil se já nascessemos ricos não é?, mas é como eu digo "Dinheiro não é tudo na vida, dê-me o seu e viva feliz" (EHueHU.. adoro essa frase). Mas falando sério, eu fico perplexo com o senso de humor das pessoas, muitas pessoas ficam doentes com os problemas, e isso é revoltando, bom, não sei aonde quero chegar com esse assunto, mas se tem uma coisa que eu sei, é que pelo menos algumas vezes do dia, devemos relaxar e esquecer dos problemas (por mais difícil que seja, e eu sei que pode ser, ajuda em muito em você liberar sua mente e desestressar um pouco), felicidade é a chave da vida. É como aquela frase "Se deres as costas à luz nada mais verás do que a tua própria sombra", então, relaxe e usufrua do que é simples e bom da vida.

Bom, agora a outra parte do porquê da foto, rs, bom, eu assisti o filme Batman: The Dar Knight neste final de semana, e nossa, é EXPLENDIDO, é um dos melhores filmes baseados em HQ da história, sem contar que Heath Ledger deixa o ex-coringa Jack Nicholson no chinelo, UAHuaHu, ele trouxe um nível para este personagem que na minha opnião ninguém conseguirá ultrapassá-lo, mas como todos estão dizendo por ai, o coringa não roubou a cena do filme, lógico que entre todos, na minha opnião, é o melhor do filme, mas os outros estão explendidos, com um roteiro que não faz ninguém brilhar mais que os outros, mas no caso do coringa é a alma que o ator traz ao personagem. Enfim, se você curte cinema, ta ai uma dica para o próximo final de semana "Batman: The Dark Knight", é um puta filme.

Abraçow galera!

Nenhum comentário: