quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Feriadão!!!


Feriado na Quinta e todo mundo viajando, meus pais foram viajar na quarta de manhã, e minha irmã só vinha na quinta de manhã pra tomar um banho e voltar a sair, sendo q na quinta a noite ela viria só para dormir e na sexta após o trampo iria viajar. Está ai, um feriado imendado com um fds perfeito pra poder fazer oq quiser, sozinho sem encheção se saco. Mas é, ia ser perfeito se não fosse o meu outro Eu, T_T, aquele corno depressivo, T_T, consegiu meio que estraga o meu "feriadão".Bom, logo na terça já fiquei depre, do nada percebi (novamente) como é horrível não ter uma namorada e a vontade imensa de ter uma, T_T, pois se eu tivesse uma esse feriado seria perfeito, ai, estava eu no MSN, quando a mina que eu combinei de ir na quinta entrou e me disse que não poderia ir na minha casa no feriado, mas que ficaria devendo e que eu poderia cobrar (com juros ainda, oo), e eu mais revoltado ainda falei que ela não precisava mais ir pra minha casa, que eu não ia forçar ela a ir lá, porque se ela fosse, era só pra "aquilo", e não ia aguentar ficar com ela no meu pé arrependida do que fez, então, dispensei (e otra, não to afim de fica fazendo com qualquer uma também, T_T, sei lá, já fiz casuais e com paixão/amor, e muuuuuito melhor, mas sei lá, casual também é bom, mas no dia eu não estava pensando assim, T_T).

Na Quarta, cheguei da facu, e liguei pros meus amigos pra colarem em casa pra gente comemora meu último dia de aula, pois agora só faltam as provas, HAEuEHAUEHAU, mas ai um furo e o otro veio, mas ficamos pensando se gostaríamos de ter mais um dia de bebados na lista, T_T, então resolvemos para de beber e fumar e comemorar isso com o último porre. Então compramos uma garrafa de vodka (sim, podre, Leonof, HAEuAehuah, estilo Balalaika, EHuAEhUAEH) e compramos 2 maracujás e alguns limões, HAEuAEHuEHA. Compramos mais um maço de cigarrets (se não me engano LM), e ai, fomos pra minha casa, enfim, encurtando a história, acabamos com a garrafa de vodka e o meu amigo fico tri-loco vomitando no banheiro (detalhe, esse amigo é o famoso Ricardo, HAEuAEHuAEHUHAE), ai falei pra sairmos de lá e darmos uma volta (pq fiquei com medo dele sujar toda minha casa com os vomitos, HAEuAEHuAEHu, e dá mó trmapo limpa vomito, ainda mais bebado, HAEuAEhUAEhEUAh), saímos de lá e fomos andar na Nova, HAEuAEHU, ai de lá entramos num puteiro só pra zuar. Ficamos lá, olhando aquelas garotas, os pedreiros que colavam lá sedentos de sexo e elas pelos dinheiro, nós, como não tinhamos dinheiro ficamos lá só olhando, e bebendo, AHEuAEHuaeh. Valeu a pena, pois logo no começo uma se desiquilibrou e caiu da escada (e foi muito hilario, ela foi do meio da escada até o chão, HAUEhaUehA, tinha uns 10 degrais, HAeuAehuAEHUAEh, e choramos de rir, hauehUAEHuAE. Depois ela veio falar com agente, não era a mais bela, mas com o embelezador (bebida, HAEueaHU) ela era uma gostosinha, AHeuAEHuAH, tudo bem que ela era azul, mas vamos deixar bem claro aqui, não sou preconceituoso, mas tipo, sei lá, HAeuhAEUhaE. Ai ficamos conversando com ela até o dia terminar, mas todas as vezes que vamos nessas casas noturnas, ficamos conversando com elas, pq no fundo, tentamos entender o pq de se sugeitar aquilo, ela abre mão da vida pessoal para ficar só na profissional, e a maioria gosta, bom, sei lá, é foda. Voltei pra casa de manhã já, e o Ricardo pego suas coisas e foi embora, e eu durmi, fui acordar na quinta às 17hs, HAEuAehuAEHUAH, (fazia mmmmuuuuiiitttooo tempo que eu num durmia tanto, HAeuHAEuH), ai só comi e fikei assistindo tv e pc.

Na sexta fui trabalhar, mas consegui voltar mais cedo, rs, ai, fikei em casa tb, AehuAEhuAEH, sozinho, foi ai que a depre bateu mais ainda, T_T, fikei assistindo filmes (e depres ainda por cima, pra acaba com o começo do fds, T_T).

No Sábado fikei em casa e enjuriado, ai como faltava uns pães em casa, fui no mercado (à tarde) compra, e aproveitei e comprei 4 latinhas de brejas (2 petra e 2 Heineken), e voltei (e começo a garoa), ai sentei no sofá, e comecei a tomar as brejas e assistir filmes de comédia romântica (porra, só um animal como eu faz isso sozinho, T_T), ai depois das 4 brejas, liguei pro Ricardo e implorei pra ele pra gente sair, ir sei lá, no Open Bar club (tava loko pra enche a cara numa balada), mas ai ele com frescura por causa das provas, e q tava cansado, e q agente tinha parado de bebe, T_T. Bom, fiqui puuuto da vida, sai de cas ae fui no mercado compra mais brejas, e meu, que chuva do cacete, fikei todo molhado só no caminho pro mercado (que é 15 min de casa) , e um detalhe, eu estava com akele gurada-chuva q num ajuda mto, HAEuaHEuAE, protege só a cabeça. No mercado, comprei 8 garrafas de brejas (4 petra e 4 heineken), pq são o mesmo preço da latinha, o gosto é melhor e vem 5 ml a mais, AHEuEAH, a única desvantagem é o peso, pqp, como pesa akela porra, e num dava pra dividir o peso entre as mãos, pq uma segurava o guarda-chuva, T_T. Bom, enfim, cheguei em casa mais puto, e molhado, T_T. Resumindo o resto do dia, bebi todas as Brejas e fiz uma porção de calabresa com cebola (mas num consegui comer mto, só pra distrai, fui cozinhar msm, pq eu gosto, pena q a louça q é foda, e fez uma sugeiro do caralho na cozinha, AHEuEAHUHA), bom, resultado, domingo acordei de ressaca (não mta, um poko), ai dormi ateh às 13hs, pra melhora, tomei uns remédios, e blz, fui limpar a casa, chego a tarde, estava quebradaço, ai meus pais ligaram e eu, como bom filho, dei os parabéns pra minha mãe, era niver dela, HAEuAEHu, e eles chegariam a noite pra comemora, (pois viajaram com toda minha familia), enfim, fikei assistindo tv, meu primo chego com a esposa, pois além de mim, ele era o único que não foi viajar, HAEuAEHuEAH, ai as 10 pessoas que foram viajar chegaram, e fomos comemora o niver d aminha mãe (mas jah eram 24hs, T_T), ai comemos uns lanches, cantmaos parabéns e fomos cada um pra sua casa,pois segunda todos trabalhavam, HAeuAHEuEAH.

Bom, esse "feriadão" foi assim, segunda estava um pouco melhor, mas ai fico pensando, ano que vem irá fazer 5 anos que eu estou sem namorar, T_T, e meu niver está próximo, T_T, 2 patinhos na lagoa, HAEuhEAU, bom, é uma ótima idade, mas meu, podia conseguir uma namorada pra passar o meu niver comigo né? Tenho saudades dos momentos de namoro, não da minha ex, mas daqueles momentos simples, sei lá, tipo, ela usa minhas roupas, pegar onibus junto, dar chocolates, assistir filmes, ir ao cinema, sair pra comer, ficar em casa de bobeira, sei lá, eu lavar a louça enquanto ela enxuga, HAUEhEAUH, ouvice e versa, das risadas sem limites, não parar de pensar na pessoa, toda vez que ve-la o coração acelerar, a boca fica seca, as mãos suam, as pernas tremem, um calor sobe ao corpo, aaahhh.. como eu tenho saudade disso, sem conta no sexo, meu deus, era toda hora em qualquer lugar, era uma das melhores coisas do meu namoro, T_T, mas fico pensando, será que a minha próxima namorada (se eu tiver lógico, AHEuAEHuHE) terei toda a liberdade, a ligação absurda que eu tive no meu antigo namoro, as vezes penso e chego na conclusão de que será muito dificil construir um relacionamento do mesmo nivel com que eu ive, tudo bem que era cheio de problemas, mas agente se entendia muito, sabiamos o que o outro pensava sem falar, só de olhar. É, eu só espero que o próximo seja muito melhor do que o que eu tive, afinal, naquele eu era novo, HUAEhAEUHau, hoje já sou mais maduro, AehuEAhuae, ou não, na vdd, continuo crianção, brincando com tudo e com todos, adoro rir e acho que a vida deve ser levada assim, só espero que a próxima se não for engraçada, que pelo menos me ache muito engraçado, AEhUAEhAEUehUA.

Beijoooosss e Abraços,

By RoBsOn!

4 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

hauehUAEHuAE.

Kralho meu! Eu falto é fazer xixi aqui de tanto rir das tuas aventuras...Coitada da mulher cair assim, neh?

Eu já fui num bordel, achei massa!
Me diverti muito e dei muitas risadas.

Beijos meu companheiro de fanfarra!!

Adoro!!!

Betty disse...

Ei, psiu, levanta essa cabeça, não gosto de te ver assim não.
Aliás, isso não combina com você.
*Beijos Betty*

Coração Alado disse...

Nossa!! Que feriadão hein???

Mas o que me chamou a atençãono seu texto, na verdade foi o fato de vc sentir falta de alguém. Achei muito bacana isso.
Eu juro que não passava pela minha cabeça que esse tipo de coisa passasse pela cabeça de um homem!
Isso são coisas que costumam passar pela minha cabeça às vezes.
Si, eu tbm estou "encalhada".
Tá certo que a vida de solteira tbm é uma delícia. Eu adoro baladas, adoro sair pra beber com minhas amigas e principalmente quando aparece algum gato pra completar a noite...
E mesmo tendo conhecido homens lindos, gostosos, ótimos de sexo, etc na minha vida desde que estou solteira, eu ainda sinto uma certa falta de uma pessoa fixa.
Nem precisava ser um namorado exatamente. Até preferia que não fosse. Mas eu queria alguém pra fazer essas coisas aí que vc citou...
alguém pra eu mandar msg de madrugada e ter resposta, alguém pra eu poder dividir alguma coisa além de prazer.
E fora que tem hora que eu tbm to num seca total e não aparece nenhum filho da puta pra eu dar uma relaxada... rsrs

Mas então...
acho que se vc encontrar uma namorada agora poderia ser até mais legal do que foi o seu antigo namoro. Talvez vc posaa usar a experiência que teve com sua ex para não errar da mesma forma com a próxima e até mesmo não deixar que ess próxima te magoe.

Então... boa sorte pra nós!

Vi um comentário seu no Cinta-Liga e resolvi "fuça" o seu blog.
Adorei!!
Vou voltar aqui mais vezes...

um beijo!
:)

Blogueira Master disse...

Honey, saudade!!! Aonde é o puteiro que vcs foram? Pode entrar mulher? Ah, deixa eu ir com vcs na próxima? Sempre quis conhecer um lugar desses...
ps: qto à namorada, saia e divirta-se que uma hora aparece, pode acreditar. E toma cuidado com o álcool pq qdo vicia já viu, né? Beijos