quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Histórias!!



Faz tempo que não posto, e sinceramente não sei muito bem o porque, talves por falta de estímulo, ou por preguiça.


Enfim, desculpem as minhas amigas que frequentavam este blog, rs, pois adoro a opiniõa de vocês.


Mas vamos às Histórias,rs, bom, vou começar com o que me aconteceu nesse fds passado, bom, fui a uma festa de Halloween, mas foi tipo o meu amigo chego pra mim e disse "Kra, vamo numa festinha q vait er lá no prédio da amiga da minha amiga" (amiga da minha amiga?? oo.. sempre qdo ele começa com esses papos.. hAEuhAEUh.. soh dah merda.. AEHuAEhueAhUAEhe.. ).. enfim.. "Soh temos q levar uma bebida e um salgado.".. blz.. levamo uma cx de breja.. AehuaEHU.. e não fomos fantasiados.. ngm disse nd.. mas chegamos lah.. tinha umas garotas de bruxas.. uma crianças fantasiadas e tals.. AEhuaEh.. pq foi num condominio de prédios.. AEhuaEHue.. blz.. conheci a amiga do meu brother.. (fomos eu, o meu amigo e um outro brother tb.. rs).. ai.. lá estavam 4 garotas e 2 kras.. tipo.. fora o bando de pivetes e alguns pais.. hAEUhueaH.. (olhei e falei.. "Porra velho.. puta festa miada.. ".. AEhUEAh.. ai todos nós rimos.. "Pow.. isso soh acontece com agente.. blz.. pelo menos temos onde ficar qdo ficarmos travados.. AEHuAEhUAehUAEhUAEHu".. é.. nosso histórico não é dos melhores.. HAeuAEHuEAhuAE.. desde os meus 18.. (daki a 2 meses.. fazem 4 anos.. AEHUAEh).. -vamos as estatisticas.. de 10 vezes q bebi.. 8 travei.. HAeuHAEuEHAuAEH.. mas esse ano to mudando um poko isso.. AHeuAEhuEA.. enfim.. das 4.. 3 eram gatas.. e uma mto zuada.. AEHuAEhUEAH.. tipo. ela era a mais velha.. AHeuHuAE.. tem 28 e as otras todas na nossa idade.. 21.. quase 22.. enfim.. mas a tia véia (como era chamada pelos amigos).. era legal.. mas entranha.. AEhUAEUHEA.. enfim.. do nada.. resolvemos fazer brincadeiras com as bebidas.. (soh estávamos nós lá.. e os pivetes.. os pais das crianças jah tinham ido.. e a maioria de pivetes tb.. AEHuHE).. mas detalhe.. acabo a bebida.. então eu e meu amigo fomos no bar lahy.. e compraos a nossa querida 51 e um refri.. famoso tubão.. AEhUAhuEA.. enfim.. ngm quis brincar de bricadeiras alcoólicas, rs, ai as garotas queriam brincar de verdade ou desafio.. (oO.. porra.. vdd ou desafio??.. fala sério.. faz mili anos q num brinco disso.. AHEueauaheUHE..).. blz.. mas o intuito delas era outro (e nós besta soh percebemos no meio do jogo.. ).. resumo.. peguei duas no jogo.. ai.. os 2 kra foram embora.. e uma mina tb.. ai fico.. eu.. e meus 2 amigos e as 3 minas (sendo uma delas zuadas).. ai essa zuada tava agitando pra todo mundo fazer uma bejação total.. (e nós pensando em outras coisas.. AEHUAEhUAEhUAEh.. mas ali ia ser foda.. seguranças pelos locais e tals.. fmz).. resumo da história.. ficamo todo mundo trocando as minas e bjando.. ficamo moh cota assim.. (td bebado.. tipo.. nós homens.. AEHuAEhueaha.. ).. enquanto um bjava uma.. o otro a otra e o otro a otra.. e ficamo nisso.. ai blz.. deu o horario e fomos tds pra casa.. pena q fico soh nisso.. queriamos outra coisa.. mas elas acharam melhor não.. AHuAHEu.. mas pelo menos naum passamos em branco o fds.. AEHuEAHueAh

Bom.. acho q nunca falei mto das minhas esperiencias sexuais aki.. sei lah pq.. não tive mtas tb.. mas tenho umas histórias engraçadas ateh.. por exemplo.. tava lendo vários outros blogs esses dias.. e a maioria está mencionando manage-a-trois.. AHeuAEhuaEh.. enfim.. jah fiz.. hAeuhAUe.. mas tipo.. não como eu queria. .o meu sonho é eu+2 garotas.. ou eu+qtas garotas possíveis.. AEHuAEhEUAheuhEAUEHuAEH.. enfim.. os q eu participei.. foi eu..meu amigo.. e uma mina.. AHEuAhueh.. foi legal ateh.. AehAehuA.. (tipo.. nunca vou fazer com alguém q não sej ameu amigo.. pq pow.. deve ser constrangedor ver um cara q tu num conhece.. AEHUAEhuAEHuA.. )mas enfim.. é engraçado.. pelo menos pra gente foi.. zuamo mtooo.. fizemos de tudo com a mina.. AHEuEAHuAE.. mas estávamos bebados.. hAUEhUAEhUA.. e meu.. foi mto engraçado.. mas fikei trankilo pq o brother é meu irmão mesmo.. e jah passamos por varias juntos.. AHEuahEUAH.. então.. sussa.. (mas nd de bjo com homi não.. foi tudo na mina.. AEhAEUheuHAueHAu.. ).. enfim.. vlew a experiencia.. matamos ela.. AHeUAEhAEUhe

E uma outra vez.. AHeuEAHuEA.. essa foi a mais hilaria.. foi eu.. esse brother da otra vez.. e um otro brother .. e uma mina. .AEhEUAhuEAhEUA.. 3 em uma.. AehUAEhUAHEUAh.. meeeeeuuu.. agente raxava o bico.. AHEuAEHuAEhUEA.. eu e meu amigo mais pra la do q pra ca.. e o otro na furia.. AehUAEhUEA. .msa tipo.. foi mais controlado.. num fomos os 3 de uma vez... foi um de kda vez.. AehuaEhUAEhEUA.. enquanto um tava lah.. os outros ficavam esperando.. e zuando e tals.. foi elgal.. vlew a experiencia e fica como história.. AehUAEhUAEH.. bom.. no final.. a garota tb fiko morta.. (no sentido cansada.. nunca fizemos nd q elas naum quisessem.. q isso fiq bem claro.. AehaEUhEUAHUEH)

Enfim.. teve uma ooooutra vez tb.. AEHuEAhu.. q eu e esse meu brother.. q participo dos dois manages (e q tb estava nesse fds comigo lah.. HAeuhEAu. .pq tipo.. agente eh irmão msm.. sempre saimos juntos e normalmente.. dividimos as garotas. AEHuAEhuAEhuaE)..enfim.. ele tava pegando uma mina.. e ela tinha uma amiga.. ai fomos no ap da amiga dela (óbvio q sabíamos oq ia rolar.. AEhEUAHU).. soh q eu e ele tínhamos combinado de fazer um troca.. AEHuAEHu.. tipo.. ele pegava amina dele.. eu a amiga dela.. depois nois trocava.. eu pegava a dele e ele a minha.. AehaUhuAEH.. mas enfim.. a minha não era das melhores. EHuAEhuEAhea.. mas ateh ai. td bem.. soh q tem um detalhe.. ela é mae de uma garotinha de 3 ou 4 anos.. hUAHeuAEHueH.. porraa.. e a mina tava laaaaahh.. caralhoo.. AHeuAEHuEA.. eh foda.. ai a subrinha na mina chego (uma gatinha de 14.. taahh.. eu sei.. 14 anos.. mas pow.. ela era mais bonita q a tia.. AEhUAhUAEh.. q tinha 24.. AEHAEUhUAheU).. enfim.. a nene foi durmi no quarto.. a sobrinha no outro.. e ficamos na sala.. EHAuAEHuEAHEU.. ai começo.. AehuEAhueA.. bja aki.. chupa ali e tals.. (ai a minha mina quis ir por quarto.. AehUAEhueh.. mas eu naum queria.. primeiro q se ficassemos na sala.. ia rolar troca.. quase ctz.. pq a mina do meu amigo.. ela era mtooooo safada.. EhAEUheuhEUAh.. e segundo.. q quarto?? a criança em um e a adolescente em otro.. AHeuAEhuaeHAUEh. ).. mas não conseguimos convence-las de ficarmos todos na sala (a mina safada acabo cedendo a vontade da amiga.. e começou a recusar.. .MALDITA INFLUENCIA.. AEHUAehuaehAUE.. ).. enfim.. fomos pro quarto da nene.. (mas tb jah tava mais pra lah do q pra ca.. pq.. eu e meu amigo haviamos comprado uma cx de breja.. e uma vodka.. e a breja jah tinha ido e a vodka começado.. AEhUAehe.. mas as minas beberam uma lata soh kda.. uma.. ai nois jah tava meio torto.. AHuaEhu.. ).. ai..eu jah tava com o botão foda-se ligado.. HAeuHAU.. e ai.. fomos pro quarto mesmo.. Aeheuahea.. ai a brinkadera.. começo lah pra meia noite.. HAEuaEHuh.. enfim.. foi legal ateh.. e eu como num gozo rápido.. ainda mais com alcool.. AEHueahueH.. ficamos mtoooooo tempo lah.. lembro q a mina gozo mtas vezes (se naum.. fingiu várias.. AEhEUAhu).. e a bb lah.. mas graças a deus naum acordo.. se acordasse .. iamos percebe.. nene era uma peste.. ai teve uma hora.. q ela num guentava mais.. ai falo chega.. deito e durmiu.. HAEuaEHueah.. assim msm.. do nd.. ai fikei puto.. pq num gozei.. AehUAEhu.. ai fui pra cozinha.. e quase terminei com a vodka.. ai resultado.. apagão... HAeuAEHuEAh. soh lembro ateh ai.. AEhuaehuE.. depiis fui acorda no sofá camoa da sala as 10 da matina.. AEHuAEhUEAHeuAHEuHAEUEAH..

Enfim.. tenho bastante histórias.. AEHuAEHUe. fora as q num lembro direito. .AEHuEAhUEA..

Bom.. desculpem novamente por ter sumido um pouco.. mas vou tentar voltar a postar mais.. AHEuaEhUAEhuAE


Aahh.. to lendo um livro mto bom.. O Homem Que Entendia as Mulheres de Marcelo Rubens Paiva.. recomendo.. é legal pra caramba..

Beijoooss e abraçooss..

By RoBsOn!!

6 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Robson, vc é uma figura!!!!rsrsrssrsr

Eu viajo nas tuas historinhas, pq são safadinhas mais com uma certa inocência, saca?
Mais me fala ai, o que significa "AHEuaEhUAEhuAE" Tu escreve 3 palavras e manda esse AHEuaEhUAEhuAE

rsrsrsrsr

Bjos garoto lindo!

P.S; Nesses encontros casuais se liga de usar camisinha sempre, viu?

Loira e Morena disse...

Aeeee, quem é vivo sempre aparece en Sr. Robson!..hahaha. Bom te ver de novo por aqui.
Mas meu deus en, q fim de semana foi esse??...hahaha.. Pelo menos agora dá pra lembrar e dar risada da podrera né..hahah
Apareça mais!

Beijaooo da Morena!

D. disse...

Que milagre aparecer por aqui...rsrsrsrshahahaha
beijão

Blogueira Master disse...

Robson,que sensacional!! O menage duplo e o quádruplo, meu Deus!!! Saudade dos teus posts... Alguma candidata a namorada na área? rs Beijos!!

Unknown disse...

Falta de tempo,preguiça ou a vida anda muito ocupada mesmo pq está enrroladinho em um desses seus encontros meio que casuais ???

kkkk

beijinhos

saudades,tenta não sumir...

Loira e Morena disse...

SU-MI-DO!!!...hihihi

Beijaooo da Morena!