terça-feira, 18 de novembro de 2008

Isso que dá acumular histórias, Livro no Blog!


Bom, a minha ausência deste blog está virando rotina, HAeuhEAuHAU, tah foda viu, o fim da facu ta me matando, cheio de trabalhos pra entregar, e o trampo (blz, esse tá sussa, HUAhaUEaeuh, trabalho normal, nd q me faça ficar fazendo HE e me matando, rs).
Enfim, desde o meu último post (que foi logo após a pegação geral com as garotas) não teve muita coisa para contar, dexa eu ve, tá, não me lembro o que eu fiz (acho q é a bebida, HAEuHAEuEHAu, to podre já.. T_T) mas vou dizer o que aconteceu nesse fds e feriado, rs. Ah não, lembrei o q fiz no fds retrasado (8 e 9), bom, lembro um pouco do sábado, rs, tipo, fui numa balada q já mencionei aki, HAUEhAUEhAUE, o Autobahn, qé dos anos 80, mto foda.. mas enfim, na vdd, antes da balada estavamos no bar, ai marcamos com outro amigo, estava eu e o Ricardo esperando o Markito, enfim, ele furo, e agente fico meio nervoso por ele ter furado, ai terminamo as brejas, e fomos andar na Nova (Av) ai tomamos umas pinguenhas, HAeuHAuhEA, e ai decidimo do nd ir pra balada, HAUeehauhEAU. Chegando lá, fomos pro bar fazer um esquenta (pq oq já tomamos já tava no meio termo ainda, AHEuAHEuAH) ai tomamos umas brejas e uns conhque, HAeuhaEUh, ai, fumos pra baladenha, rs. Chegando na porta conhecemo 2 mina (leia-se coroa gostosa, HAEuaHEu), ficamos trocando idéia com elas e entramos na balada, ai dávamos voltas na balada e trombávamos com elas, ai papo ia.. papo vinha.. blz, já tava pensando em pega uma delas, mas ai que o Ricardo me lança o lado revoltado e fala "Kra, cansei, vo chega em qlqer uma", ai eu falei "Porra, tem akelas duas da porta, gatinhas, e uma mora sozinha, ai se pah... " HAUEha, ai o imbecil me fala "Não kra, vo chega em otra, minha auto-estima neste local está baixa, preciso recuperar" (é pq o autobahn é um local de honra pra gente, toda vez q vamos ficamos com alguem lah, e nas ultimas vezes só eu fikei, e ele chupo dedo, AHeuAEHUEHAUEH). Ai num é q ele me chega numa mina, mas feeeia q só (nd contra as feias, mas meu, ela era mtoo feia), ai ela estava com mais duas amigas (uma q era a versão dela maior, pq ela seria a miniatura, AHeuHuEAHU) e a otra q era gata, mas ai eu fikei meio revoltado com a atitude dele de ter chego na feia e ter dexado as gostosinhas de lado, e sai andando, depois de mto tempo andando na balada, encontrei com ele de novo e com as 3 minas, ai ele me chamo e me apresento, fmz, ai pensei "Vo tenta chega na gatinha, a otra eh mtoo feia, AHEuAEHU" ai elas nos hamaram pra pista, ai o Ricardo colo na gremiling miniatura e eu fikei meio de fora da roda, ai a gatinha me chamo "Vem, dança com agente aki" e aponto pra frente dela e da feia q sobrava, ai já pensei "Blz, agora eu chego nela", ai colei pra dança e a mina vazo, do nd, pego e se jogo na multidão e sumiu, oO (porraaaa.. me fudi de novo.. T_T) ai fikei dançando com a cópia da miniatura, logo vcs já sabem pq ela era cópia né? era irmã da otra (e quase gemeas, T_T) enfim, o Ricardo começo dança com a otra agarrado (mas num tinha pego ainda) e eu trocando umas conversas toscas pra num fik um clima mto chato (pq sinceramente, não tava com a menor vontade de fik com ela, mas o estava bebado, e ainda assim num me dava vontade) ai olhei pro lado e vi ele bjando a mina (e detalhe a dele tinha 32 e a irmã 30), ai olhei pra irmã q me olhava com uma cara tipo "Ah, vc não qé me bja?" (ou eu tava mto bebado) ai pensei comigo "Num vo fik pra tras dele não" e olhei pra mina e pensei novamente "Ah, q mal tem?" (mal sabia eu q me arrependeria pro resto da noite, T_T) cheguei nela e falei q ia bja ela, ai ela falo "Aki não, tenho vergonha, vamo lá pro fundo" Ai eu pensei.. "MMMMaaaaa que Porrraaa foi essa??? oO.. a mina tem vergonha?? " me senti ofendido, T_T, pra ela eu era mto bonito, HAEuHAEuEH, mas fikei com a frase "Faça uma SUper-Feia Feliz".. e fui.. comecei a bjar a mina e logo no começo já vi algo estranho, ela não sabia bjaa (Oo.. como? como isso é possível??.. bom, não sei.. mas q ela bja maaaaaaaaaallll pra porraaaaaa), pra vcs terem uma noção, ela abria o bocão metia a linguá na minha boca (até a guela) e começa a girar.. porra.. a girar??.. q merda é essa? (imagina vcs, peguem seus dois indicadores e façam ficar um de frente pro outro, isso, agora aproximem-os até ficar lado a lado, e depois comecem a girar os dedos um sobre o otro, isso, agora rápido, isso, agora mais rápido.. aeww.. era assim q ela me bjava.. q porra.. ¬¬') ai, qq deu??.. comecei a ficar enjoado.. AHEuAEHuEH (acredito q era a mistura de 51, conhaque e cerveja juntamente com mtos cigarros e um nojo enorme dakela garota), tentei superar pensando em outras coisas, tentei passar a mão nela, e ai, oq aconteceu? Porra, a mina se assustava, parava tudo, ai tentei várias vezes e sempre o msm resultado (mas o mais estranho é q ela parava, e logo em seguida me atacava com uma ferocidade e akela lingua assassina, e vcs estão se perguntando, pq vc num controlo o bjo? acreditem, eu tentei mais do q tudo, mas tentaivas falhas, ela era meio animal, AHeuaehuAEh), então tentei apelar pra ela, peguei a mão dela pra ela passar em mim, mas ela parava do msm geito, porra, q mina com 30 anos faz isso? oO(cheguei a inha conclusão, fikei com dó e raiva ao msm tempo, dó pq não sei se ela jah sofreu abuso, por isso esse tipo de reação, parecei um trauma, mas como ela me atacava, não sei, acho q era freira, sei lah, HAEuhAEu) enfim, chego um ponto q o meu enjoo chegou ao ápice e eu estava quase gorfando nela, então parei e falei q ia pro banheiro, então subi correndo, mas no caminho consegui respirar, senti brisas e vi garotas lindas, ai na porta do banheiro me deparo com uma gata, AHeuAEHU, cuidando para os homens não entrarem no banheiro pois a amiga dela estava usando-o, AehUAEHEUAH, então.. o enjoo passou e eu fikei trocando ideia com ela, e tals, ai, no fim das contas, queria pegar ela e não queria, estava receioso por encontrar mais supresas até o final da noite, na verdade, ainda estava atordoado pelo oq aconteceu, AEHUAEhEAUh. enfim, o Ricardo veio, e quis sair for ada balada, então saimos e fomos pro bar, eram 3hs, mas estava fechado, T_T, então, voltamos pra casa (da Av. 9 de Julho até a Av. Nova cantareira [ZN], ou seja, mais de 1:30hr andando, AHEuAEHeuHEA, conclusão chegamos mortos). Enfim, domingo fikei de ressaca, e não lembro de fazer alguma coisa, AHEuaEhuEAhEAU.

Bom o fds passado, vamos ver oq eu fiz, na sexta recebi a notícia do meu amigo Diego que ele passou no vestibular e eu, que o considero como irmão, fikei super feliz e disse pra ele que isso motivo para comemoração, AEUHUAEhAUE. Liguei para o Ricardo e disse pra ele "Cara, vamo comemora, o Diego passo no vestibular", HAEuhAEu, e ele concordou, mas disse pra colarmos na porta da facu dele, que agente iria para um bar em frente a facu e ele aproveitaria e me apresentaria a mina que ele tá pagando um puta pau na facu e que tá tentando pega ela. Fmz, para o Jaçanã nós fomos, AEuAEHU, encontrei com o Diego no Carrefour do tucuruvi (mas até ai, eu sai do trampo, fui pra casa, dei um gato na facu, peguei duas latinhas, e fui andando até o carrefour, 10min, rs), mas até ele chega, eu já tinha tomado minhas duas brejas, então fui lá no mercado, e comprei mais duas latinhas (mas essas eram latão msm, HAEuAHEU) ai pegamo o buses, e fomos pro Jaça, HAUehEUAH, não o cabelereiro, o bairro msm, HeuaehuaEhu. Chegando na porta da facu (Que é a Santa Rita), já fui logo entrando, lá não tem catraca, então, é só ter aparencia de aluno q você entra (ou seja, só não sendo mendigo, pq td mundo tem cara de aluno né, hAUEhAUheU, como vamos definir um aluno?, não tem como, logo, todos somos alunos, HAEuAEHuEAH) ai, voltando pra porta da facu (pois não encontrei com ele, HAuehuA) estava eu e o Diego, e vi uma garota entrando, usava uma boina moderna (bom, não sei descrever objetos da moda, AHEuAehUAH), um cabelo ruivo preso, mas na altura do ombro, vestia uma camiseta normal branca mas coladinha no corpo, uma calça roxa (aquelas q aparentam ser bem confortaveis, q nao colam no corpo, mas sei lah o nome tb, AHEuAEhUAEH)
enfim, ela veio no corredor e eu fikei olhando pra ela, e ai, ela tb, HAEuAehUEAH, ficamos com os olhares fixos um no outro, ela passou pelo meu lado e continuamos nos olhando, olhei pra trás assim q ela passou, e ela olhou tb, HAeuEAHUE, e um sorriso em sua face se apresentou, rs. Bom, olhei pro Diego e ele como já me conhece, riu, AHEuAEHuEAH, não precisamos falar nd sobre o momento, o que aconteceu já disse tudo, AHEuaEHueh, fomos até a porta e o Diego mandou uma msg pro Ricardo, q este ligou em seguida e disse q em 2 min estaria vindo, AHEuAEHu. Bom, eu tb tava meio na fúria, pq era pro Ricardo ter conseguido uns "baratos" com o Paulo (amigo de facu dele, q tem vários "baratos" em casa) mas o paulo falou pra ele q se ele quisesse, ele levava agente na boca no jd Brasil (porra, ter q ir na boca eh foda, e meu, só
pra compra uns "baratos" para alguns minutos, pow, num vale a pena, num to afim de ir numa boca, ainda mais no jd. brasil, nem fudendo q eu colo nesse bairro, o bairro já é mó boca, imagina a boca da boca, Oo), mas jah tinha me conformado e estava afim de beber (hAUEhUAEHue, pra variar né, AHEuaEhUAheu). O Ricardo vinha pelo corredor, e advinhem só quem estava com ele?? oO, a mina que eu troquei olhares a pouco, o Diego olho pra mim e começou a rir, e eu não sabia onde enfiar a cara, pq eu logo dedusi q era a mina q ele tava apaixonado, HAEuAHEuEAH (porra, isso não é a primeira vez q acontece esse tipo de coisa com agente, porra, pq eu e o Ricardo temos essa sina de sermos parecidos demais, e acabamos "gostando" sempre da msm mina, mas até ai, td bem, eu num tava gostando dessa mina.. ainda, T_T). Bom o Ricardo veio na nossa direção e ela percebeu que nós éramos os amigos q ele sempre fala e q queria apresentar pra ela (pq ela disse tb q iria apresentar uma peça no domingo e queria
q ele e os amigos fossem, HAEUAHEuAH, e ele sempre fala da gente, como eu sempre falo deles pros outros, agente é irmão msm, HAeuAHUEH), bom, ela percebendo que eu era o amigo q ele ia apresentar, ela fico vermelha, HAeuaheu, e paro no caminho pra conversa com uma amiga tentando vende uns ingressos da peça dela, ai ela disse pro ricardo q jah ia lah conhece agente, rs. O Paulo veio junto com o ricardo, ai agente fiko conversando e depois a garota apareceu, HUAEhueahEUAh, foi engraçado, tipo, eu num falei pro ricardo, HAuehuaE, mas o Diego percebeu neh, e ela fico moh envergonhada, rs, mas blz, ele apresento agente e tals, demos ctz q iríamos na peça no domingo e ai, fomos todos pro bar, rs. No Bar, sentamos os 4, eu, o Ricardo, o Diego e ela, o Paulo foi embora. Ai ficamos bebendo e tals, conversando, só q tipo, foi foda, pq ela sento na minha frente, e agente ficava trocando olhares e tals, ai o Ricardo e o Diego ficavam conversando com conversas paralelas, AEueaHuEAH, e eu conversando com ela, e agente fazendo caras e bocas, HAEuhaEUh, peguei até na mão dela e tals, mas blz, eu fikei meio assim por causa do Ricardo, pq meu, ele tava gostando dela, e tipo, eu comecei a paga moh pau pra ela, ela eh gata, inteligente e legal (porra.. eh foda.. T_T). Ai num determinado momento (algumas brejas a mais e tals), ai a prima do Diego apareceu do nada (na verdade, ela faz facu na msm q o ricardo, rs, e ela é irmã da otra prima dele, óbvio, mas q eu conheço e q é uma outra história, q foi uma noite loka, HAUEheu, qdo a conheci, mas isso fica pra otro post, rs) bom, ai a prima dele junto cum nóis, HAUeAHUEh, ela, uma amiga (gatinha tb) e um kra mto gente fina, HAEuHAEU. Ai eu sei q o Ricardo fico conversando com a loira (a gatinha q chego) e eu fikei com a mina (vou chamala de P, HAUEhAEU) e o Diego conversando com a prima, HAEuHAeueh. Bom, chego uma amiga da P e falo pra elas irem pra um lugar lah encontra com os amigos, HAEuAEHUEH, ai ela levanto e foi paga a parte dela da conta da nossa mesa, rs, ai eu levantei pra ir no banheiro que era do lado do caxa, ai ela pago e eu perguntei como ela ia, e ela falo de onibus e pediu pra acompanhá-la até o ponto, eu eu fui, ai encontramo com a amiga dela no caminho e eu fui com elas até o ponto, só que eu fikei meio assim de dar ideia ou algo do tipo pq o ricardo gosta dela, mas ai foi foda. chegamo no ponto, ai o busão não demoro mto pra passar, mas ela me chamo pra aparecer na facu de quinta, pq é qdo ela fica ateh mais tarde no bar, e eu falei q ia vr e tals, ai ela me deu tchau e foi embora.Voltei pro bar e já era esperado a reocupação do ricardo, HAEuaEHUEHAu, como eu conheço ele melhor q ele msm, eu zuei com ele, falando q peguei a mina, se ele ligava e tals, HAEuhAEuhEA, provocando, e meu, foi hilária a cara dele, hUAEuAEHuE, mas depois eu falei q era mentira, mas ele percebeu q eu arrastei uma asa pra ela (puta amigo q eu sou né? mas ele sabe como agente é, e isso não é a prieira vez q acontece, HAEuhaeU).Bom, fomos embora, jah era de madruga, estávamos bebados óbviamente, e no caminho pro ponto, passamo num otro bar, e pegamo uma pinga com mel, e depois com um tiozinho pegamos uma batida de morango (mto ruim pra falar a vdd), ai essas duas bebedenhas jah terminaram de estraga oq já estava estragado, HAEUheuaH, ai num tava passando mais busão, e agente tava mto bebado, então fomos pra casa do ricardo a pé, q é mais perto do q a minha ou a do diego, AHEuAEHu, ai ficamos lá, ai o diego foi durmi, e eu e o ricardo ficamo assistindo tv e comendo uns baratos, ai a P ligo pro ricardo, e disse q se arrependeu de ter ido embora, ai depois de um tempo falando com ele (e eu escutando, pq ele coloco no viva voz, AHEuAEHuAEH) ai ela pergunto de mim, e ele falo q eu tava dormindo, ai ela pediu pra ele me acorda, HAEuHAEuEHA (oia q foda tb viu), ai eu fingi uma voz de sono (não precisei mudar mto naum, eu tava meio bebado, então, HAEuhaEuHEAU) ai ficamos conversando um poko (mas num lembro direito dessa conversa, AHEuAEhuH) ai depois o ricardo volto a falar com ela, e desligo, ai nós durmimos.

Acordamos no sábado, e eu e o Diego fomos embora, rs, eu fui pra casa e o Diego tb, nossa, um sol de raxa a cuca, ai cheguei em casa, tomei um banho e fikei arrumando as coisas em casa, nem durmi, AHEuEAHuE, tipo, sai da casa do Ricardo as 8hs, e fui durmi eram 4 ou 5 da matina, AHeuaehuAEH, é foda. Ai mais tarde akela mina da semana retrasada, q tava na suruba de bjos, keria q eu e o ricardo fossemos no prédio dela pra ela fica com nós 2, HeuAEHuAEhEUAhEAUh, kda uma q me aparece, fmz. Encontrei com o Ricardo a tarde e compramo uma cx de breja e uma baininha (batida, e essa era de amendoim) , ai entramos no prédio dela e encotnramos com ela na piscina, ai fomos pro salão de jogos, ai tinha gente lah, então fomos pra fora e começamos a bebe, soh a baianinha, ela trouxe gelo, ai fmz, ai ela ficava perguntando toda hora qq agente ia fazer, ai eu fui la e lancei "Vc jah fez o bjo com gelo?" e ela disse não, então fui la e passei o gelo na boca dela e bjei, ai fmz, ai começo a coisa, o ricardo foi la e fez a msm coisa, blz. Depois de um determinado tempo fomos pro salão de jogos e ela quis fazer competição, quem ganhesse no jogo escolhia oq queria fazer com ela (mas nd assim tão coisa, ao meu visto, ela soh dexa dah uns amassos e uns bjos), ai eu ganhei todas, AHEuaEhuEAhAEUh, e peguei ela várias vezes, lambi uma boa parte do corpo (mas nenhuma q eu quisesse), ai ficamos nisso, uma vez eu, otra o Ricardo, ai cheguei e chutei o pau da barraca e falei q os dois iam pegar ela ao msm tempo, AHEuAEHuEAHUHEA (Como já temos uma certa experiencia nisso, AHEuAEHUEA, não foi novidade pra gente como agir) ai o Ricardo pego ela por tras e eu pela frente, ai foi putaria, é passada de mão aki, passada de mão ali, bja aki, lambe ali (mas ela com roupa e num dexava passar a mãos por dentro da mini blusa e do xortz, só na bunda, AHEuEAHUE). Ai saímos de lá, e fomos pra quadra q ela num podia da mta sopa se eu pai aparecesse, HAEuEAhuEAhEAU, (ainda tem isso, a mina tem 21 anos e num pode fazer porra nenhuma, AHEuAEHU), ai depois dos jogos dei uns pega nela ainda, e fomos levála até o bloco do prédido dela, ela ia pegar elevador e eu falei, vamo de escada, AHEuAEHueH, ai foi onde o bixo pego, entramo nas escadas ai a putaria foi foda, agente forço msm, pegavamos ela de geito, e eram quatro mãos e duas bocas e dois encoxando o corpo dela (eu e o ricardo queriamos fazer ela fica loka, na vdd, queriamos transar com ela ali e fazer ela gritar, nossa, como é bom mina q grita, HAEuAEhUAEh) ai eu por trás dela metia a mão na garota dela enqaunto ela estava aos bjos com o Ricardo, ai ela sentiu e inclinou a cabeça pra me bejar enquanto atiçávamos ela, AHEuAEHE, ai ela paro pq se não não ia aguentar (q é oq keriamos, AHEuAEhUAE, mas num deu, T_T) ai chamei ela pra ir nessa quinta na minha casa, já q vou ficar sozinho a partir de quarta até domingo, meus pais foram viajar e minha irmã trabalha of eriado inteiro e a noite sai com o namorado, só volta pra dormir de madruga, HAEuEHAu, ou seja, cerveja... AHeuaE.. a casa eh minha. .AEhUAEh.. ai ela concordou e vai me dar resposta. Bom, saimos do prédio e fomos pra uma praça, encontramos umas pivetes no caminho, xavecamos elas mas ai elas lançaram q tinham 13 anos (com copor de 17), ai desistimo, HAEuAEHU, c eh loko?? 13 anos??.. Aheuehue.. td bem q tinha um corpão, e estavam meio "alteradas com alcool", mas não, 13 é mto. Ai paramos em outra praça e ficamos conversando e bebendo a cx de breja, ai, liguei pra P e o Ricardo disse pra eu dizer q ele num tava pra ver oq ela conversava comigo, ou seja, q merda, ela fica atiçando eu tb porra, ai foda, resultado, Ricardo depre e com raiva dela, mas blz, eu tb provoquei, falei do corredor (oq era novidade pro Ricardo, pq ele sabia q eu a tinha visto , mas não com akela intensidade), ai ela disse "É, eu nunca tinha feito akilo, blá blá blá.. três pontinhos, HAEuAEHuAEHu" ai ela lançao "Mas vamos esqucer".. ai fikei nervoso tb.. mas blz.. conversamos moh cota .. e ai o Ricardo ligo pra Marilia (um lanche dele q ele come toda semana, q hr q kisé e qdo kisé, a mina é xonadona por ele, mas ele é meio mala com ela, mas ela tb gosta disso, pq corre td vez q ele liga pra ela, mas ele pelo menos nunca iludiu, fala pra ela q é só sexo, e ela aceita.. AEHuaEHU), ai a Marilia colo lah, e eu tava moh depre jah, ai peguei 1 real com ele, e fui embora apé pra casa (num tinha mais bus), e ele foi pra dele comela.. opa.. desculpa.. com ela (mas a primeira palavra tb vale.. AEhaEUhU), ai parei num bar tomei uma dose pra aguentar o tranco, pq do jaçanã até a Água fria a pé, é um puuuutta role, no mínimo 1:20hr andando, e lá fui eu, entrando em todos os bares pedindo um cigarret (pois tava sem grana, e q fike bem claro, só fumo qdo bebo, mas to parando).. ai cheguei em casa moh tempão depois, e tarde.

Acordei no domingo 12:30, e liguei a 13hs pro ricardo (pois a P ia apresentar uma peça as 16 e pediu pra gente tah lah as 15), ai marquei com ele 14hs lá no cemitério do Jd. Tremembé, e fui, cheguei lah 14:30 e fomos pro bar fazer um esquenta (detalhe.. não tinha almoçado.. só um copo de café com leite, e com o corpo zuado, 3º dia seguido de porre, só eu msm.. T_T), ai começamos bem, uma lata, fecho, só pra abri a sede, ai fomos pra garrafa de breja acompanhada da caninha, AHeuEHAue, foram 2 de kd (e lah vem o maldito cigarro. .AEHuAEhUEHA).. enfim, fomos pra peça, eram 15 e poko, no caminho, otro buteco.. "Vamo toma uma só pra chega mais ou menos lah".. uma dose kda um.. blz.. chegamo na porta.. mais ou menos.. ai pegamo os convite e eram 16hs.. ai perguntamo se eles iam demorar pra apresentar, e ela falo q uma meia hora, ai o Ricardo lança "Ah, então da tempo dagente come a coxinha ali no buteco pq nós não comemos nd ainda" ai a mina "tá, mas vai logo" (mas essa mina era da peça mas não era a P, agente não a viu ainda).. ai fomos pro buteco (jah estavamos meio bebados.. AEhUAEhuEA.. mas q mané coxinha.. só se a coxinha mudo de nome e de estado fisico, viro liquido??? oO.. AEhuAEHu).. lah vem a cuba neles.. foi.. 51 com coca.. e dpois mais 51.. HAeuhAEuh.. bom.. ai jah num lembro se bebemos mais no bar.. fomos pra peça.. e ela jah tinha começado.. mas como fazemos jus ao nome e sempre nos destacamos aonde vamos, qdo entramos todo mundo olho pra gente.. e mais imbecis ainda.. passamos por todos e fomos os unicos a sentar na primeira fileira.. AEHUAehUAEhEAUheUAHEUA.. foi hilario.. termino a peça.. cumprmentamos todos, e a P tava com o ficante dela (q por acaso é o ex-namorado, mas até ai, agente sabia q ele ia, mas eu keria pega ela só pra fazer ele fik com kra de bunda, pq ele era zuado.. AEHAUEH).. enfim.. saimos de lá.. e ficamos fora da escola (onde eles apresentaram) fumando.. Aehaueh.. e conversando com uns kras lah.. ai.. o pessoal falo q ia comemorar a peça mais tarde.. ai fomos pro bar de novo.. AEhAUEhAEUheAUhE.. é.. e tomamos umas pingas lah.. ai jah imagina como tavamos.. AHEuAEHuEAh.. mais pra lá doq pra ca.. AEhAUEhAEUhEA.. ai encontramos o amigo dela qdo saimos do bar e ele pediu pra gente acompanha ele ateh a esquina q ele ia pega um barato com o amigo.. fmz.. ficamo esperando.. ai a P liga.. diz q jah tah em casa (FDP).. e q num ia ter comemoração (mas acredito q ela falo isso pra despista agente.. akela &*%¨%&$!¨%.. enfim.. foda-se ela tb. AEhUAEH).. ai o markito ligo pra nois e falo q tava no tremembé.. então.. nós fomos pra la.. mas antes.. ????? tcham tcham tcham.. AHEuAEhuEA.. mais uma dose pra sauda o caminho.. AehUAEhEUAHEUhEAUEH.. nossa.. estavamos torto jah.. AehAUheU.. ai fomos andando e ai.. anoiteceu.. e nos estavamos andando ainda.. AEHUAEhEUA.. (fomos a pé.. é.. mais umas 1:30hs andando.. no mínimo.. naum me lembro ao certo).. enfim.. chegamos lah.. e foi akela alegria q só.. 2 meses sem ver o irmão dah nisso.. e bebados então.> AENAEUheUh.. fmz.. ficamos uns 30 minutos com ele.. pq a mina dele quis embora.. ai tomamos umas brejas.. e oq mais?? Pinga.. AHEuAEHu (porra.. acho q só de le vcs jah devem tah bebados ou enjoados. .AEhAUEhEUAhE.. tanta pinga.. pelo amor neh??.. mas eh.. eu adoro pinga.. 51 pura.. é foda.. T_T).. ai ele deu carona pra gente.. e deixou agente na Sezefredo.. e fomos andando.. o Ricardo queria comer.. ai entramo numa pizzaria.. e a balconista.. mto gata.. ai.. comecei a chavecar a mina.. AHEuAEHuEH.. bebaçoo.. AHeuaEHUAEhu.. ai depois de horas conversando.. ela tem namroado e tals.. e ainda sim.. não contente com isso.. falei q queria bja ela.. e ela..ignorane.. falo.. vai fik querendo.. AEhUAEHEUAHEUAH.. BOTAAAA.. mas eu.. não contente com isso.. fikei enchendo o saco dela.. (puta kra chato.. e eu num sou assim.. mas tava inspirado domingo.. T_T).. mas sinceramente.. ela ria de tudo.. fazia perguntas tb.. e olhares safados.. por isso insisti.. mas acho q num fico comigo por causa do chefe japones q ficava rondando nosso assunto.. e eu chamos ela pra tras da pizzaria.. ou na frente.. AHEuAEhEUAh.. ma sela num quis.. bom.. saimos de la.. e fui pra casa e o Ricardo pra dele.. AEHUAEHu.. cheguei em casa. meio alto.. e ai pra fude tudo.. meus pais perceberam.. ai a semana tah uma merda em casa.. com meus pais falando q eu num tomo mais geito.. e eh foda.. T_T..

Bom.. esse livro no blog é pra mim aprende a não deixar de comparecer aki.. AHEuAEhu.. pq ai eu tenho mta coisa pra escreve.. AEHuAEhEUAh..

Bom.. para minhas leitoras.. (se ainda existe alguma, AHEuAEhuE).. Loiraaaa.. Parabéns atrasado.. ^^.. AEHuAEH.. Morennaaa.. boa sorte no relacionamento e decida-se com quem passar as datas festivas. mas lembre-se.. a loira veio antes.. AEhAEuEHAU..

Meeeeell.. nosssaaaaa.. aproveitando bem tb hein??.. na casa de swing.. AEHuAhuEA. mas pow.. go go boy no pé eh foda..HAEuaEHuEHA

Feeeee.. c tah em sampaaaa.. tomara q de pra gente tomar alguma coisa.. sdds de vc linda..

Cllaaaauuuu.. AEHuaehu.. vc e suas fugidas de são paulo com seu felino.. AEhEAUheUH.. te adoro linda.. sdds tb e aproveita o qto puder antes da viagem.. ^^

Beijoooooosss pra todaaaasss.. e abraçow se algum ser do sexo masculino ler isso aki.. AEhUAEhEUA..

Bom.. msg final.. "A Amizade Não Tem Preços, Devemos Cultivar Pra Sempre Nossos Amigos"

By RoBsOn!

4 comentários:

Loira e Morena disse...

Meu deusss, é tanto texto q nem sei oq comentar...hahah
Ou melhor vou comentar no geral, dei muuuuuita risada com tudo, mas a da mina feia foi a melhor... Como pode uma mulher de 30 anos nao saber beijar?!?..rsrsrs
Apareça mais vezes mesmo!!
Boa semana, espero q o clima em casa melhore!!

Beijaooo da Morena!

Fernanda Magalhães disse...

HAEuAEHUEH

Nem vai rlar nossa cerva juntos, já estou em Manaus.

Meu! Eu dei muita risada te lendo, vc e esse seu amigo são dosi personagens de desenho animado, já leu os irmãos metrapalhas? è um gibi super antigo, mais é r0x! Os caras são total trapalhoes.

Adoro vc, viu?

Falamos depois pelo msn.

Bjitos no coração e te cuida...Ou! eu acho q a mina la de 30 era virgem, sera???

Blogueira Master disse...

Caralhoooooooooooooo que inveja dessa mulher da escada... Putz, robson, vc curte à beça a sua vida, q isso...

Miguel Alvarado disse...

persianas
persianas
persianas guadalajara
persianas en guadalajara
cortinas guadalajara
cortinas en guadalajara