quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ausência e Fds!

Aew pessoal, desculpe a minha ausência, num postei mais porque essa semana foi foda, rs, e além do mais, ontem não trabalhei (uhUHUhuhu), porque aqui no centro teve greve dos bancários, ai fecharam o meu prédio e eu voltei pra casa, HAeuaHeuhaeuaH, ai nem entrei na net, AHeuaheuAHEU.

Bom, meu final de semana, bom, na sexta fui encentrar umas amigas e amigos no Açaí da Nova (Dumont Villares), ai ficamos lá bebendo cerveja, fumando Narguilé (ou Arguilé, como eu prefiro chamar, AHeuAEhuH) e acabei cedendo a minha vontade de fumar uns Black de menta, HAEuHAeueHA, pq um amigo meu tomo bota da amiga minha (ela termino do nd o relacionamento), maaaaas, só ouvi o lado dele que me pego rpa cristo ¬¬' pra falar sobre como ele se sentia e etc., HAUEhaueh, mas como eu já passei por isso dei uns conselhos (apesar de não ser o mais indicado, AHEuAHeuHAE) bom, ai falei com minhas amigas sobre o lado da mina q deu bota nele, AHeuhaEU, ai elas falaram q ele era mto grudento e etc., e que ela nunca iludiu ele, enfim, fico nesse chove num molha, agora o kra tah fazendo as msm merda q eu fiz, começo a encher a cara, a fumar e etc., eu disse pra ele q se ele for fazer isso, q perdure por pouco tempo, pq depois vc não irá querer fazer mais nada além disso, bom, agora espero q ele não se estrague como eu fiz, T_T.

Bom, ai no sábado fui num bar/karaokê comemorar o niver da minha mana com as amigas e amigos dela, HAeuaheuAH, que por conhecer a mtos anos já considero meus tb, bom, foi mtooo foda tb, chorei de rir, zuei pra porra (mas num cantei pq, num sou nd bom com microfones, AHeuAehuAEH).. mas foi bem legal, zuamos mto, minha irmã brigo com o namorado (pra varia.. AehAUEhU), mas no dia seguinte já tavam um lambendo o otro ¬¬', HAEuaHEuahe, essas brigas bestas sabe?, nem parece q ambos ja namoraram, HAueHAeuHAeuhAEu, pq cá pra nós, depois de namorar vc já releva certas coisas, não comete os mesmo erros, e por ai vai, e minha irmã, bem discreta q só ela (AHeuAehuha, eu não sei, mas acho q ela sente necessidade das pessoas olharem pra ela o tempo todo, AehUAehuAEhUAe, ela é sempre o centro das atenções, como eu sempre zouo ela, "vc é POP", AHeuAEHuAEhuH), e acredito q um dia ela irá ser política, AHeUAEHuAehUAEhUAEhUAehUAEHU.

Enfim, domingo fiz porra nenhuma, HAeuAHEEU, fikei em casa com meus pais, e segunda fomos num espetinho com a familia toda comemorar o niver da minha mana (pq ela faz dia 6, e no sábado foi comemoração com os amigos) e foi mto bom, tirei fotos e gravei um video, depois coloco aki, HAEuAHEuEAH.

Enfim, meu fds foi mto bom até, e junto com a segunda, AHeuAehuAEh.

Bom, tenho um monte de coisas pra fazer no blog, como o jogo indicado pelas girls, HAeuaEHUA, e o selo recebido, ^^, HAEueahU.

Beijooooossss!

By RoBsOn!!

5 comentários:

Blogueira Master disse...

Querido!! Q final de semana bom!! Tá vendo como vc consegue se divertir sem mulher ao lado?? (Olha eu querendo te converter à solteirice, pra variar... rs) Coloca o vídeo sim... Bjs!

Fernanda Magalhães disse...

Suspira Robson!Muita coisa mesmo!! O selinho é pra distribuir pra sua galera, viu? No maximo 5 pessoas. Se liga!!

Beijos!

Loira e Morena disse...

Quero ver vc responder nosso joguinho hein!!..rs
E ganhou mais um selinho é?..que chic hein!!.haha
Estranhei sua ausencia no blog, nao postou nem comentou...rsrs
MAs ja ta explicado, ja vi!!..aah

Beijocas da loira

Loira e Morena disse...

Cadê tu?? Onde ta tu?...hahaha
Apareça homem!

Beijaooo da Morena!

Blogueira Master disse...

Kd vc, Robson??????????? Saudade!!!!! Manda um email pelos menos...