sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mallzz!!!


Bom, primeiramente me desculpe pelo chá de sumiço que eu tomei essa semana, T_T, mas sabe quando agente não quér saber de nada, num tem vontade de nada, quando você para e olha como as coisas estão e você não tá muito contente, é, essa sindrome me atacou nessa semana, em casa tá meio foda, o trampo tá mais ou menos, a facu tá uma merda, to sem ninguém, to fazendo abstinência de bebida, T_T (o que está me matando), é, ai sei lá, fiquei meio sumido mesmo, desculpa girls..^^

Bom, vamos às coisas boas e novidades, hum, deixa eu ve, aahh, novidades nenhuma, T_T, e boas, bom, não aconteceu nada de ruim, ^^.

----------------------------------------------------------------------------------

Bom, como estou devendo, este é o jogo que a Loira e a Morena do blog linkado ao lado "O Que Vamos Dizer Lá em Casa" me deram na semana passada e fiquei de colocar aqui, rs:

Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.
Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Bom, eu fazia mta coisa qdo pivete, rs, adorava joga bolinha de gude (tenho a coleção que era do meu avô, que foi do meu pai e que será do meu filho, ^^), bater figurinha, pular corda com a minha irmã, cavar na terra e fazer fazenda de minhocas e tatus bolas com minha mana, rs, pra falar a verdade, adorava cavar buracos e bota fogo em tudo, AHeuAHEuaEHuAEhu.
E receita? Bom, sei lá, eu comia mta coisa, mas acho q era aquela sopinha de bolacha maizena, AHeuaehuAEH, aquelas coumpridas que você coloca no copo com café com leite (morno) e joga as bolachas dentro do copo e come, nossa, mto bom, AHeuaEHuaEHUEHA, vivia comendo, hj em dia já to meio enjoado disso, AehUAEhuAEhuEA.

Bom, agora quem quiser fazer o jogo, pode fazer, ^^,

Brigado Loira e Morena, Adoro vcs.. ^^

----------------------------------------------------------------------------------


Esse selo ai, é da minha amiga Fernando do Blog Brisa Feliz, e como Prometido, estou respassando à todos que frequêntam meu blog, ^^.

Beijoooooooooooooooosss Fê.. ^^

----------------------------------------------------------------------------------Esse selo ai é do Blog da Loira e da Morena e estou repassando à todos que acessam o meu blog tb.. ^^
Beijoooooooooooosss e abraçoooowwwsss
By RoBsOn!!


6 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Putzz! Pode sumir assim não :P

Essa parada ai de está tudo dando errado é só uma fase, relex q passa logo logo.

Bjitos com saudades!

Loira e Morena disse...

E loiro sumidinho!!!!
Nao pode nao..olha use o blog par desabafar....faça igual eu..ahahaha
Estou cheia de tanta coisa..entao sento e escrevoo..hehe
Volta logo e melhoras, viu!!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Aeee!! Bom te ver de volta aqui!
Espero q as coisas melhorem por ai en!!(fazendo figuinha..rs)

Tenha um otimoooo fim de semana e nao large a bebida nao, ela ajuda a relaxar...hehehe

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

é foi sacanagem o que ela efz com ele...mas so nao entendo como o cara nao percebeu!!..ahaha
E cai bem a frase: O apressado como cru!!...rsrs
Boa semana pra vc!!!...

Beijocas da Loira

Blogueira Master disse...

Oi, meu amor! :)))Para de sofrer, pelo amor de Deus, hein? uahauhauaau

Blogueira Master disse...

Vc é um menino tradicional, como sempre, baby... Mas eu te adoro mesmo assim :))) kkkkkkkkkkkkk Bjs