quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Perfeita!

" "o tempo não passa". O sinal toca, hora do intervalo, ou chamado por muitos de recreio. Na cantina, todos correm para o balcão para conseguir comprar os salgados pra matar a fome, e eu com meus amigos, sentamos no chão e ficamos conversando. Fazia alguns meses que nos conhecíamos, pois todos vieram de escolas diferentes para cursar o colegial. Encostado na parede e de frente para a porta da cantina, quando reparo o tempo parou, as vozes sucumbiram ao silêncio, as pessoas sumiram e não consegui tirar mais os olhos dela, ela era linda (diga-se de passagem, acho que a mais linda que já vi), cabelos negros e lisos, na altura da metade das costas, eles estavam presos (com o famoso rabo de cavalo), pele muito branca (talvez mais que a minha, oO, HAeuhae) usava um tenis branco com detalhes rosas (não lembro a marca, rs, acho q rebook ou puma), calça do uniforme (mas aquelas coladas), camiseta branca, ela andava suavemente, mas acho que ela me chamou a atenção porque ela estava entrando na cantina e olhando pra mim (estava mesmo, fiquei totalmente espantado, AHuAHuAH, e ela tava olhando nos meus olhos.. oO) e ficamos se olhando até ela encontrar com o grupo de amigos, e à partir desse dia, passei a olhá-la desde a entrada até a saída, rs. Mas eu era considerado Nerd na escola (na verdade, por causa da aparência, rs, gordinho de óculos, apesar que no 1º ano eu estava em fase de emagrecimento, AHeuAEHu, e virei um palito, rs), enfim, e ela era totalmente o contraste, era POP na Escola, conhecia todo mundo, todo mundo gostava dela, o irmão era famoso também, ambos eram POP, e eu, andava com meu grupinho de 3 ou 4 amigos, rs, o desolado da sociedade "mala", rs, (Bem aquelas histórias de filmes americanos, onde o zuado gosta da mais linda e legal da escola, T_T), apesar que ninguém me zuava, apesar de ter um apelido que me rendeu uma fama, onde todos (mas sem excessão) do colegial me conheciam, e era Harry Potter (eu não tinha nada a ve com ele, já começa porque eu sou loiro, mas essa porra de apelido pego, apesar q depois de um tempo eu não ligava, rs), mas tinha gente que vinha me chamando de Harry e eu nem conhecia, HAUEhuaE, mas enfim, fui moldando a minha imagem, passei de desconhecido para conhecido, mas nada POP, conhecia muita gente, mas fiquei mais famoso aindo por andar com um amigo (q hoje considero meu irmão) que todos os malas da escola zuavam ele, ngm gostava dele (otra história). Mas puxei a ficha da garota, o único defeito dela, era o nome, rs, apesar que eu não acho, mas no começo era estranho, o nome dela é kettby Mari, e faz aniversário dia 18 de Junho, (agora num lembro, mas sabia o número de chamada dela, o qto ela calçava, e consegui o telefone dela,e óbvio, a sala e toda a grade escolar dela, rs, pq na minha escola, eram os alunos que iam pra sala do professor, e não o professor que ia na sala do aluno, rs), enfim, à partir do dia da cantina, passamos a nos olhar frequentemente, todos os dias, no corredor, na Ed. Física, no Intervalo (mas era de ficar minutos fixados, principalmente no intervalo), mas só nos olhávamos de longe, e meus amigos me enchiam o saco, pq eles queriam ficar andando e eu ficar olhando pra ela o intervalo todo, rs, só que nunca ia falar com ela, rs, ai chegou as ferias de meio do ano, e não vi mais ngm até a volta as aulas, voltei pras aulas, e como jogava futi todo fds, acabei quebrando o tornozelo e fiquei afastado 1 ou 2 meses (não lembro), mas na volta, ela ainda estava lá, e estonteante como sempre, linda, legal, falava com todo mundo, independente da "classe social escolar" (e eu não me encachava em nenhuma, rs, logo nos primeiros meses, após o apelido, fui sendo mais conhecido por todos, e como jogava bem basquete, boatos correram na escola, e não fazia mais parte do grupo nerd, rs, mas tb não era POP, rs), ela era tudo, ela tinha uma voz linda, gestos meigos, não era aparecida, não fazia questão de aparecer, mas acho que tudo estava ao redor dela, a mão dela estava em tudo que acontecia na escola (as coisas boas, rs)."

Resolvi colocar um poco da história dessa garota que durou 4 anos, rs, e que já foi à 4 anos atras tb, rs, que acho que foi a maior de todas da minha vida, e me arrependo muito, depois termino de escrever aqui,

Beijoooss e Abraçooss.

By RoBsOn!

5 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Impossivel seria não se apaixonar por ela, neh?

Linda histoira...E sabe o que mais? Vc é lindo!


Bjos de luz mocinho :*****

Blogueira Master disse...

Ai, fiquei curiosa Harry, ops, Robson rs E Harry Potter é sensacional.... Adoro os livros, o filme e principalmente o Harry... Quero saber tim tim por tim tim dessa história! Beijos

Unknown disse...

oie gracinha...
Brigadinha pelos toques deixados no meu cantinho !!! ^^

Bom,eu tô com a Fê,impossível não se apaixonar por ela,pela sua história...Por vocêêê !!

Volta e termina o relato ok ?

beijinhos

Loira e Morena disse...

Robson...mas q historia é essa de desanimo, hein????????
Volta pro blog, vem postar, se distrair....para de pensar besteira...hehe

Beijocas da Loira

Unknown disse...

hm,sumiu...
passando pra deixar um bjinho da felina