sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Melissa S.!!!

Bom, não podia deixar de colocar essa foto aqui que roubei do Blog da Betty (linkado ao lado), que é a foto da Mel, agora a neblina começou a se dissipar sobre o nome Melissa, AHEuAEHUAEHuEAH, mas tinha que por, pena que não mostra o rosto, mas já dá pra ter uma idéia de como ela é, rs, e por essa foto (NNnNNuUUuUUUoOOooOOsSSsSSSsAAaAaAaAA) não é atoa que ela fala que é gata, AHeuaEHuAehAUEhUAEhUAeh, tá ai a foto pra comprova, AHeuaehuaEHuaEH.

Bom, gostaria que as garotas dos outros Blogs colocassem fotos suas para que eu possa colocar aqui no meu blog, AehUAehUAEhu, ^^.

Aewww Meeel, escondendo o ouro?? oO.. AehUAehUAEh.. Vc é mtoo linda..^^..

Beijooooooooooooooooosss girls...^^

7 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Sua amiga é linda mesmo, mais o melhor de tudo é que se percebe que tem carisma.

Paz e luz moço e uma ótima sexta pra todos nós...SOMOS TODOS UM!!


Bjitos no coração :****

Blogueira Master disse...

Ai, querido...kkkkkkk Eu deixo vc ver meu rosto, honey, entra no msn q eu mostro! Vou te mandar um email!! Beijosssss

Betty disse...

kkkkkkkkkk....puxa saco dá em qualquer lugar né....kkkk
Falando sério, eu que conheço a Mel posso te dizer que vc não está errado, ela é gata e adora malhar!!!! "Academia é um investimento" Frase da Mel, imagine então....
Adoro suas visitas e seus comentários...quem sabe hj posto uma foto!
Bjs

Betty disse...

Não fiquei com ciúmes, juro!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou tirar uma fotinha bacana e posto sim!
Bjs

Fernanda Magalhães disse...

Ahh! Não abriu nada no link q vc me mandou´, qual o lance la?

vou te colocar na minha lista tbem.


Bjitos lindo!

Blogueira Master disse...

Adorei....kkkkk Vou lá checar o email, beijos!!

Unknown disse...

A Melissa é linda mesmo.
Por isso sou fã dela.

ahuauhauaha

Eu já postei uma foto minha no blog....Quinta ? Quarta feira? nao me lembro...Foi no post do arrepio rs

bjinhos rsrsrsrs