quinta-feira, 2 de outubro de 2008

EU!!!!





Bom Gente, como eu já falei anteriormente (não lembro se foi em post ou comentário no blog de alguém), consegui passar algumas fotos minhas pro pc e to coloacando aqui como prometido, HAeuhaeuhEAuhaE, eu sei q é zuado e tals, mas é para vocês darem rosto ao nome, HAeuhAEUhEAU, bom, esse sou eu, Robson Alexandre Scaglione, HAeuaHeuAHE.

Essa semana tá mais ou menos, rs, recebi um e-mail da Japa (a de 37) me chamando para um churras no sábado, rs, mas tenho o aniversário da minha irmã, que ela vai comemora num barzinho, mas a japa disse que não é certo, que ela vai ver direitinho e me dá um toque até sexta, mas ai eu falei q depois do barzinho podíamos fazer alguma coisa, mas sei lá, pra mim tanto faz, rs.

Bom, ontem acabaram as minha provas na facu, PQP, não aguentava mais, pelo amor, ai tenho hj e amanhã pra dar uma descansada, HAEuHAEUEHA, e sábado (como já disse) tem niver da minha mana, rs, ela vai fazer 19, ai vai mó galera, um monte de amigos dela (e algumas q eu conheço ^^.. AHEuaheuAHE).

Bom gente, coloquei esse post mesmo por causa das minhas fotos, rs, espero que não estraguem o dia de vocês, HAEuaHeuAHeuAEh.

Beijoooos pras garotas..^^

By RoBsOn!

4 comentários:

Blogueira Master disse...

Robson!!!!!!!!!!! Gatíssimo!! Cabelo loiro natural, fala sério!! Fiquei com inveja agora rs :))) Mto bom ver a sua cara bonita. Bjs

Loira e Morena disse...

Ai nem me fale, ate sem cama eu estou!!..ahaha
O Bom é poder ficar na Morena e fazer moooita bagunça..mas nem tudo são flores e nós tbm estamos fazendo trabalhos!!..heheh
Ah, mais dogs naao...ja ta otimo os que eu tenho..rs

Beijocas da Loira

Blogueira Master disse...

Se vc fosse feio realmente eu não iria falar, mas tb não falaria q vc é uma graça :)) Beijos!!

Betty disse...

Uau hein!!!! Que saúde garotinho.
Bjs *Betty*