segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sábado doido! oO


É, a foto já resume um pouco como foi a noite de sábado, rs. Mas isso foi a noite.
Bom, na sexta sai do trampo e o meu amigo daqui me chamou pra tomar uma, rs, blz, tomei uma dose de conhaque e ele uma taça de vinho, conversamos um pouco e fomos embora (bom, ele tava precisando molhar a garganta, mas foi pelo fato dele receber uma ligação da esposa dizendo que não ia buscá-lo no metro pois estava com as irmâs em casa [as cunhadas, rs], e acredito que foi este o motivo para ele beber, HAEuhaEuHAu, acho que pra ajudar a descer as cunhadas, e como ele me convidou e insistiu em pagar, eu fui, rs). Bom, fui pra facu, fiz duas provas, sai de lá, tomei uma breja com meu amigo, e fui embora, rs.
No sábado acordei cedo pra ver uma van com meu pai, (pois ele é transportador e está querendo financiar uma nova). De lá, cheguei em casa lá pras 11hs, e liguei pro meu amigo pra ele ir comigo na santa ifigênia porque eu precisava comprar um drive gravador de dvd. Ele chegou em casa e nós fumos, AheuaehuEA. Comprei o gravador (R$ 60,00 + 6 meses de garantia, HAeuaHEu) e subimos pra Liba, porque eu tava afim de ir na feirinha de lá, AHeuAheuEA. Chegamos na liba, andamos um pouco e paramos num bar pra tomar umas brejas e comer um yakisoba (adoro.. mto bom), ai ficamos lá até umas 17 e pouco. Ai voltando pra casa o meu amigo me ligou no cel(o meu brother da facu que eu tomei breja na sexta, me chamou pra ir comemorar o niver da irmã dele no sábado, que iria ser no Alibabar da Zona Norte [pertinho de casa]) pra confirma se eu ia, ai falei q chegando em casa eu ligava. Ai fiquei enchendo o saco pra esse meu amigo que estava comigo ir também, mas ele tava com frescura ai fiquei nervoso, mas blz, meio q intimei ele a ir, HAEuaheuAH (pq queria q ele conhecesse o meu irmão da facu, pq eu tenho essa mania de juntar meus irmãos, AHeuAEhUAehUAEH).
Cheguei em casa, liguei pro Angelo (amigo da facu) e falei q ia e mandie bota o meu nome e do meu amigo na lista, AHEuAehuaha. Ai entrei no site da baladenha e tentei colocar meu nome na lista, mas eis q me surge uma ideia, me cadastrei no site e fui num link lah e imrprimi um VIP pra mim, ai meu amigo (Ricardo, que eu enchi o saco pra ir tb) me ligo falando q num ia, ai eu já lancei "FDP, é de graça porra, consegui VIP Viado" (vc ve como homem trata o outro, mas isso é normal, o foda foi uma vez que meu amigo me ligo aki no trampo, e eu sem perceber soltei umas pérolas, T_T, foi foda), mas enfim, ele falou "de graça, blz, to dentro", porque com o nome na lista iamos pagar R$ 20,00 , ai eh foda. Mas tínhamos que entra na casa antes das 22hs pro vip valer, ai blz, ele chegou em casa fomos pro mercado e compramos uma caixa de cerveja pra irmos tomando (já q não temos carro, dava tempo de beber no cmainho, pq é uns 20 min a pé de casa, ai fomos tranquilos bebendo), chegamos quase na porta e ainda faltavam 2 brejas das 12 T_T, ai não queriamos jogar fora e escondemos as duas latinhas na sacola em um canto deserto da rua (no caso da gente sai da baladenha desanimado por não pegar ngm, e já ter uma ctz, a brejinha, HAEuhaeuheauHAEU).
Enfim, entramos lá, (mto loko o lugar, nunca tinha ido, já fui em bares arábes, mas o alibabar eh loko), mas tava vazio, ai meu amigo da facu não chego e minha amiga da facu q namora o amigo dele tb não, ai a Vivi chego (minha amiga da facu q namora o amigo do angelo), rs, ai fui pra mesa e conheci a irmã do angelo (é, 4 anos de amizade e nunca conheci ngm da familia dele, AheuaEhuaEhAEUh), ai o Angelo chegou (com a namorada, HAEuhaEU, sendo q ele me falou q ela num vinha, mas blz), ai ficamos zuando e tal, mas nossa, ai começo encher e as coisas começaram a "acontecer", AehAUEhAEUhAEUEH.
Bom, eu não me acho bonito, mas sábado eu deveria ter algo estranho, pq o q teve de mulher me secando na caruda mesmo, nossa, foi foda. Primeiro a maiga da Tati (irmã do angelo), uma loirassa que ficava me secando na mesa,mas não fiz nada, rs, fiquei meio assim. Ai me chega uma morena liiiiinda de morre (que o Ricardo falou que estudou com ela na escola, mas não ia falar com ela coma desculpa "Ah, ela não vai lembrar de mim" HAeuaEHuHAEu, que também fico trocando olhares comigo. Bom, ai eu achei estranho "quando a esmola é grande o santo desconfia", tá, resolvi dar um rolezinho com o Ricardo (éramos os únicos solteiros na mesa, HAeuhaEUh) ai me deparei com uma gata de vestido vermelho com cabelos castanhos indo pro banheiro com as amigas, nossa, fiquei secando mesmo pra ver se acontecia algo, e o mais engraçado foi q ela fico secano msm, de entorta o pescoço até entrar no banheiro com um sorriso meio safado, bom, ai já fiquei meio assim "Porra, qq tá acontecendo?? oO" (estava vestido normal como sempre, calça jeans preta [q puxa pro cinza], tenis preto, uma camiseta preta e uma jaqueta preta [é, eu sei, mto preto, mas eu gosto e acho q fico bem de preto, pois sou loiro branquelo, dá destaque, AehuaehUAEh]), enfim, ficamos no corredor (eu e meu amigo), ai me passa a mina de vestido denovo, com sorrisão e passa olhando nos olhos (na verdade, fulminando) e fala com as amigas, e vai pro fundo, blz. Ai meu amigo me fala "Cara, uma mina passo aki e fico me olhando", ai ela passa denovo e ele lança "oi' e ela responde e volta pra mesa (detalhe, essa mina q ele cumprimentou, estava em uma mesa desde qdo chegamos, e qdo chegamos [elas estavam em 4 amigas], sentamos numa mesa ao lado da delas, e as 4 vicaram olhando pra nós 2, ai a vivi chegou e fui pra mesa da aniversáriante, e num é q as 4 seguiram agente com os olhos até sumirmos de visão?, AHEuaehueahUAEH), ai ele fica "mano, vo chega nela, moh gatinha", ai eu falei "Chega porra, vc é o cara q eu conheço q mais pega mina" (e é vdd, porra, toda as vezes q agente sai ele pega uma garota, mas nesses dois meses tava meio cirtico, td bem q ele pegava, mas a proporção era menor, rs, ele pegava fora das baladas, tipo trampo e facu, rs), ai eu e ele compramos umas doses de sagatiba lá, ai no bar tava uma loirooona com uma morena (é, parece q to inventando, mas não tenho motivos pra isso, AeueahuAEh), q fico me olhando dos pés a cabeça, e eu do lado dela (ai eu travei, fikei timido, poxa, uma loira daquelas me olhar daquele geito, AHeuaEHuAEH, quase tive um infarto, não to acostumado com essas coisas, AHeuheaU), peguei a dose e sai fora, ai o Angelo fico me enchendo o saco pra pega a prima dele (HAeuhaEUhEA, ela não é tããão bonita, é mto legal, e tipo, elas são gêmeas, a Ta e a Mi, eu ia pegar a Mi, e falei pro ricardo pegar a Ta, mas ai ele me lança "Kra, só fico com ela mto bebado, e não to nesse grau" td bem, as vezes ele é mto seco, rs, mas eu até iria ficar com a Mi, mas pensei em esperar um pouco e avaliar mais minhas opções, pq não tava mto afim de ficar com ela, e otra, a mãe do angelo tava lá, a irmã, pow, na frente da familia é osso, isso é meio zicado).
Ai, estou eu andando com o Ricardo pra lá e pra cá (e após umas sessoês de danças do ventre com as 2 dançarinas [q diga-se de passagem, q dançarinas gaaaaaaaaaaaaaaaaatas, meu deus, sou louco por dança do ventre, pago mtoooo pau pra mina q dança] e detalhe, a mina de vestido vermelho entro na dança e tentou dançar [é, ela não dançava bem, mas dava umas quebradas de cintura e tinha um corpo, nossa, rs], e no corredor passo por uma mulher (aparentemente mais velha, uns 35, mas nossa, enchuta, mto gata (rs, como garotas leem os meu posts não vou ser grosso, rs) q meu, dei até uma tropeçada de tanto q ela olho, e ela não viro o olhar uma vez, fico secando mesmo, na caruda, andando e as amigas quiseram ver pra quem ela olhava tanto, e nossa começaram a conversar indo probanheiro e a mina não parava de olhar, rs (nossa, tava tenso, isso nunca aconteceu comigo, rs).
Beleza, fui pra pista ouvir a banda tocar, ai meu amigo chegou na minasinha q falo com ele (ela tinha cara de má, mas td bem, AheUAEhUAEH), e eu fikei na pista, ai tava td mundo lah zuando e tals, e eis q me passa uma loirinha e passa me encarando mesmo, mas com um sorriso, e fikei olhando ela passa, e olhei pra tras e ela num parava de olha, até ir lá pro fundo (ai tinha um casal atras de mim, ai o cara chega e mim e fala "Cara, vc não vai atras da loira, a mina te deu mtoo mole, só falto te agarra" ai fikei meio nervoso, Porra, num te conheço maluco, tá querendo se sentir pra tua mina? [mas num falei isso], olhei pra cara dele, e voltei a olhar pro palco, meio q ignorei msm, ah vsf, AHeuaheu), ai a mina de vestido vermelho volta a ir no banheiro (e como eu tava na pista e tava lotado, eu tava no meio do caminho pro banheiro [local estratégico neh, rs] ai ela passou novamente olhando e sorrindo. Ai quando ela voltou, eu peguei na mão dela e puxei assunto "Oi, qé um pouco" (ofereci a bebida), ai ela olhou e viu a água q o passarinho num bebe, rs, e respondeu mto simpática e rindo "Brigada, não posso misturar", ai eu perguntei o nome dela "ai ela, meu nome é Érida" (nossa, é, isso msm, diferente né?, AHeuaehuaEhUA) "e o seu?" Ela pergunto, ai eu falei "Robson" e ela "Combina com você" e saiu (pq a amiga ficava puxando ela enquanto conversávamos, T_T), mas não sei se foi um elogio ou me zuo, AHeUAEhUAEhEUAH, mas acredito q tenha sido um elogio.
Ai passa hora, vem hora, e meu amigo só na conversa, cheguei la pra ele me apresenta (pra da uma ajuda até, pq eu falo mais q ele, tipo, faço as garotas rirem, mas ele xaveca ¬¬' , AHEuaehuEAH. Enfim, cumprimentei a mina ( meu, mto enjoada, nem fikei lá, sai fora, ofereci a bebida pra ele e como eu conheço ele, ele fez um não assim "Kra, ela num curte homem q bebe, nem me oferece q vou queima o filme", HAEuaEHuAHueHAUEhUH, sai fora), ai blz, as trombei com a morenassa, q me fico trocando olhares, a loira amiga da aniversáriante, a coroa (essa comecei a ficar um pouco atras, pq acredito q ela estava me vendo nu, oO, AHeueahuAEHUEAH).
Enfim, resolvi ir investir na de vestido vermelho, mas qdo estava no caminho trombei com a loira bonitinha (akela q o kra me zuo falando pra mim ir atras), ai blz, ai já ofereci a bebida, ela aceitou e fikei conversando com ela, nossa, ela é mto legal e tals. Ela tem 29 anos (hUAehueah.. e meu, novamente volto a falar sobre isso, mas esse negocio de idade tah me incomodando, AHuAEHuAEH, ela fico joganod na minha cara "nossa, mas vc eh mto novo", detalhe, ela me deu 18/19 anos, ai eu falei q já ia fazer 22), mas ela num aparentava ter 30, no máximo 25, mas qdo ela pergunto qtos anos eu achava, AHEuAEHeuAH, eu falei 22 (ela fico feliz, mas fico falando isso pq disse q eu tava xavecando ela, mas enfim), ficamos conversando durente uns 30min, ai toco umas musiks mais lentas, só q falávamos mto perto da boca do otro, ai achei q jah tava demorando e bjei ela, ai ficamos nos beijando mtoooo tempo, foi legal até, ela era bonitinha e tals, (mas percebi q ela tava bem mais afim do q eu, rs), ela não parava de me beijar, (ai eu bjei do geito q eu sei q quase ngm faz, AheuAEhUAEh, eu dou akelas pegadas fortes, mas tb pego de leve, tipo, romântico [pq eu gosto mesmo], passar a mão no rosto, pegar de leve na nuca, passar os dedos nos lábios e etc.. e ela curtiu, falou q não se fazem mais homens como eu, AHEGuaEhuAEH, mas ela fico com o negócio de idade na cabeça ¬¬'. Enfim, ela era quase sócia de lá, e frequenta o lugar a uns 6 anos, conhece todo mundo, AHeuAHuE.
Ai deu umas 4hs ela já ia embora, ai ela pagou a comanda, encontrei com meu amigo (o Ricardo, pois o angelo e a vivi já tinham ido embora e eu nem vi [acho q por causa do bjo, rs]) e el me falou q ficou com a mina lah, e q ela ja ia embora (mas nós 2 estavmos com mto sono, e ele queria pq queria ir embora), "meu, foi uma das garotas mais dificeis pra fik, consegui pela persistência", AehuaehuAEHueAHeuAHEA, "mas ela é mto seca, não acredita no amor, não qér casar e nem ter filhos" e eu "Mas ela falo isso td pra vc", ele "pior q sim, pra vc ve como ela é ¬¬".. AheuaEhUAEhe.. chorei de rir... Ai a mina q eu fikei foi embora e peguei o cel dela, e perguntei q q ela ia fazer no domingo, ela disse q tinha niver da mae, e a noite num ia fazer nd, ai falei q eu ia ligar.
Bom, ai todas as minas já tinham ido, menos quem? a Coroa, HAeuEHAuEHAuEHA, e ela (acredito q me viu ficando com a mina, pq o lugar era mtooo pequeno) fico me secando com mó kra, HAeuHAEueahuAEHeuaheuah. Ai eu ia chegar nela, mas meu amigo me encheu o saco pra ir embora "mano, q mané chega nela, vamo embora, 4:30 já", porra, ai fode neh?, HAeuaheuh.. apesar q eu não fico com 2 minas no msm dia, mas com aquelas olhadas ca coroa eu faria essa excessão, mas o q ia pegar msm é q todo mundo ali conhece a mina q eu fikei, ai ia ficar meio chato pra ela, então fui embora, rs. Passamos no "esconderijo" pegamos as 2 brejas e subimos pra casa, HAEueahuEAH, esperei ele pega o bus e fui pra minha, cheguei em casa umas 5 e poko, ai domingo tive q sair com meus pais, e cheguei mto tarde, ai acabei q nem liguei pra mina lah, mas entrei no orkut e fui adicioná-la, mas travo akela porra, vou ver se consigo fazer isso hj depois da facu.
Mas enfim, nooooosssaaa.. nunca recebi tantos olhares na minha vida como esse dia, HAeuHAEuhAEueaHuEAH, o bom é q fikei bem melhor depois disso, AHeuaEhEUAheAUEh, me deu um up na auto-estima, tava precisando, AehuAEhUAEhUAEH.
Bom, e o fds de vcs, como foi??
(obs.: q post enorme, HAEuHAEuehaueahuH)
Beijoooooooooosss (num vem homem aki msm, só mulher, rs) pra vcs girls, q sempre estão por aki.. ^^
By RoBsOn!

6 comentários:

D. disse...

Oi querido...meu findi foi ótimo (beeeeem menos agitado que o teu, sem dúvida)
Grande beijo.

Blogueira Master disse...

Honey, q engraçado!!! Eu já fui nesse bar... Faço dança do ventre! Menino, vc deve ter visto a minha professora dançar... Ela é morena, cabeli liso, preto, linda, linda... Bjs

Loira e Morena disse...

Oieee....
Ah, so vc mesmo hein...vimos seus comentarios ta....rs
Alias, te adicionamos no orkut...ve la depois!!
Depois venho aqui pra ler e comentar esse ultimo post!!

Beijocas da Loira e
Beijao da Morena

Betty disse...

Oi Robson!!! Obrigada pelos comentários, dei muita risada com a parte que vc fala que se fosse mulher levantaria a saia e iria embora.....kkkkkkkkk
Bom, muito bom, quanto ao meu fds, foi péssimo, mas prefiro esquecer...rs
Passa por lá, tem post novo!
*Bjs Betty*

Loira e Morena disse...

Estamos rachando o bico e indignadas!!.. Como tanta mulher te secou e vc só pegou uma??.. q homem é esse, tem q mostrar a q veio...hauahuahauah
Nosso fds tbm foi otimo, nos divertimos muuuito!

Beijocas da Loira e
Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

hahahah... Fala sério mesmo!!.. Mandamos pastar mesmo!!... Mas em breve colocaremos mais historinhas!!... Ainda tem muita diversão pela frente!!

Beijaooo da Morena!