quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hunf! É Foda!

Desculpe a ausência pessoal, mas tá difícil concilia, Blog+Trampo+Facu, EHuaehuAEHUAEh..

Enfim, vou postar pouco hj, e sobre o fds, rs..

Bom, sobre as garotas, ambas confirmaram os 'encontros'. rsrs.. mas chego na sexta, a gorata respectiva a este dia furo (óbvio, tava demorando, rs)..hEuheU.. mas não foi de propósito, ela ia sair só as 21hs do serviço e disse q era melhor nos encontrarmos no sábado (mas não dava, eu já tinha marcado com uma outra garota), então dei uma desculpa que fui pra casa do meu amigo na sexta e voltei pra casa só no domingo (o q acontece aglumas vezes, HEuhUeh, sumo e apareço do nd msm, HEuhaeuhaE, mas lógico, meus pais sabendo, se não já viu.. EhauehEUEHU), e otra, não ia desmarcar o cine com a mina no sábado (uma garota que vale a pena [ALELUIA] .. HEUAEHu) por uma garota que conheci na net, rs.

Enfim, ai sexta sai com um brother meu e fomos tomar breja e jogar conversa fora. Chegano o sábado fui me encontrar com a garota (acho q não falei mto dela, rs), ela é mestiça (japa) e vai fazer 24 anos (é mais velha, mas eu prefiro mais velhas msm, rs).. bom, fomos ver o filme Kung Fu Panda.. AEhuaehuAEh.. é desenho mas é bem legal.. vale a pena assistir.. rsrs..ai de lá fomos comer (ela, pq eu taa sem grana já.. T_T..pobre é uma merda.. ) ai ela pediu comida japonesa e ficamos conversando (já q nos conhecemos no trampo .. mas nunca conversamos mto.. só por e-mail pq não nos encontramos pra conversa pessoalmente, é ela num prédio e eu em outro).. conversamos mto.. percebi q ela é totalmente diferente.. na minha lista de nota (pq todo homem da nota..) ela além de ser 10 é pra Casar, perfeita. Mas uma coisa é eu gostar dela, e ela gostar de mim?, rs..

Bom.. como eu vi o qto descente ela é.. resolvi não agir por impulso.. vamos ver no q dá.. pq se der certo.. pode ser uma pretendente a namoro, então.. fui levar ela na casa dela.. (não tenho carro.. EHueHUEh.. foi de metro msm.. EhAUEHu).. saiomos tarde do shopping . por ficarmos nos conhecendo.. e adorei ela.. ela já sofreu mto.. e ainda sofre.. pelo passado.. problemas com o pai.. não sei pq ela não toca no assunto e não vou perguntar de cara.. e a minha vida nunca foi fácil.. somos pobres.. mas ela sofreu mto msm.. teve q se virar desde pequena.. e eu admiro mto isso.. vcs não sabem o qto.. adoro gente q dá valor as coisas.. pessoas humildes.. q batalharam.. e nunca conseguiram nd de mão beijada.. (tipo.. Paty.. ).. mas enfim.. ficamos no portão.. numa puta chuva. .com um puta frio.. EhEUAUHEu.. e marcamos de sair ese fds.. mas ficou nisso.. nos despedimos (não resolvi tentar beija-la.. apesar de ter ficado aquele clima.. "E agora?".. HEuEHUh.. mas resolvi ir devaagar dessa vez... apesar q isso pode ter sido meu erro.. não sei).. e fui pra casa.. ela mora do outro lado da minha.. (tipo.. na zona contrária.. ).. cheguei uma e meia em casa.. e desde então não paro de pensar nela.. rsrs... no domingo pensei em ligar pra ela.. mas fikei mio assim.. dia dos pais.. sei lah.. ai mandei uma msg no final do dia.. e recebi um e-mail dela (acessei só na segunda no trampo.. to sem net em casa.. T_T)..com ela dizendo q recebeu a msg e num respondeu por estar sem crédito.. mas q gosto tb de sábado.. mas ai eu respondi.. e ela ainda não respondeu.. ai enviei outro e-mail hj.. e uma msg avisando do e-mail... e enviando um cronograma de peças que terão no sábado (combinamos de ir no teatro.. ela possui uns vale-descontos.. ^^).. as q possivelmente poderiamos assistir (por causa do valor).. ^^

E na segunda encontrei com ela . no trampo.. mas foi formal.. ela tava totalmente cansada e extressada do serviço.. então.. não foi akele encontro.. hEUAHeuaH.. mas fikei mto ansioso para ve-la novamente.. e qdo vi.. nossa.. percebi q to começando a gostar.. ^^.. é bom e ruim.. (no meu caso.. é sempre ruim.. pq toda vez q me apaixono.. me fodo.. mas.. faz parte.. uma hora isso muda.. e espero q essa hora tenha chegado.. EHUehU)

Agora vamos esperar e ver no q dá..

Qlqer coisa eu posto aki galera..

Ótima semana,

Abraçoooowww

By RoBsOn!

Nenhum comentário: