quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tá Difícil!

Mais um post no meu Brog, ^^, HEueH, enfim, como se já não bastasse a derrota da Seleção Masculina de Futebol do Brasil pra Argentina por 3x0 e com 2 jogadores expulsos, ai nós nos apoiamos em um grupo de mulheres (que jogam muito) e vão para a Final, e perdem na prorrogação por 1x0, ninguém merece, HEUAHEuh, por isso não dá pra contar com mulher, AHUAhaUhauAHuAhAUhAuAHuAH, zuera (esse comentário vai trazer uma revolta com as garotas, mas saibam vocês que estou só brincando, gosto de provocar, EHUEHUH), mas sinceramente elas mereciam levar a Medalha de ouro, elas estavam jogando bem mais que o time masculino, que pra falar a verdade, esse time também, vai toma no c.. é revoltante ver um time Brasileiro jogar daquele geito, o futebol já era, T_T.

Mas enfim, essa semana estou trocando e-mails e msg com a Japonesa, como eu falei antes, ela é muito legal, engraçada e linda, o que me dexa meio assim é ela ter 37, mas até ai, vamos ver no que dá, rs, e a mesticinha, não responde meus e-mails e nem minhas msg, T_T, eu até entendo que ela tem muito serviço, que ela tá agilizando tudo pra poder viajar nesse fds, e tem que deixar tudo em dia pois segunda ela tirou de folga, e que às vezes ela sai muito tarde do serviço, mas sei lá, só pra tirar esse meu anseio, ela podia enviar só um e-mail dizendo, sei lá: "Robson, to muito ocupada pra responder seus e-mails e msg, mas assim que eu conseguir uma brecha eu respondo com calma, não esqueci de vc" sei lá, algo do tipo que leve 5 minutos só, T_T. É fogo!

Estou marcando de sair com a Japa esse fds, ela é legal, e sei lá, assim eu conheço um pouco mais dela, rs, e quem sabe tiro um pouco a mestiça da cabeça, é.. essa vida Tá Difícil!! T_T

Beijos e Abraços,

By RoBsOn!

Um comentário:

Blogueira Master disse...

37, Robson?? Furada!! Sai dessa! Diferença de idade demais. Se vc gostar da mulher, ela terá 47 daki a 10 anos e vc apenas 31... Não rola, honey