quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O q fazer?? oO

Ela ainda não respondeu meus e-mail e nem minha msg de cel.. T_T..

Eu agora estou de mãos atadas.. pois tenho ctz q mulher não gosta de homem no pé delas.. e ela não vai gostar de abrir a caixa de e-mail e ver vááááááários meus.. heuHeuaheu.. pq ai ela vai ter ctz do q eu sinto.. e isso só piora a situação.. pq ela vai se sentir mto segura de si.. e isso é uma grande falha para o começo do relacionamento.. T_T.. odeio essas regras..

Mas espero q ela não esteja responde pelo fato de estar cheia de serviço.. cansada pra entra na net em casa e responder.. AhUAEHUAEh.. mas hj já é quinta.. e combinamos as coisas pra sábado.. meio q fik em cima da hora pra combina alguma coisa.. mas sei lah.. amanhã vou encontrar com ela no trampo pra entregar uns documetnos daki e retirar outros..HEUAehU.. mas vamos ver neh.. ela naum gosta de falar nd q seja relacionado a vida pessoal (de dois funcionários da msm empresa). acho qe la tem um medo.. mas vou perguntar se ela não responder.. sei lah.. tipo.. "E ai &$ (abreviação do nome.. EHuAEhu) vai rola sábado?".. algo do tipo.. aehuaehAU..

Mas eh fogo. .espero q dessa vez eu tenha chance de q algo ocorra.. T_T.. to cansado de nunca dar certo ( enão por minha parte. .T_T. .). .vc começa a se questionar e achar q há algo de errado com vc.. mas eu sei q comigo não tem mta coisa errada.. tipo.. de personalidade.. caráter.. maturidade.. eu acho q são ótimas.. não tem oq tirar e nem por.. meu geito de pensar.. meu geito de ser.. sabe.. não tem nd errado.. sou engraçado.. romântico.. inteligente (não crânio.. AehaUEHU).. tenho assunto.. curto tudo.. gosto de fazer de tudo.. sou caseiro e baladeiro.. só não sou Lindo.. T_T.. tipo.. sou loiro.. tenho 1,78.. olhos verdes escuros.. mas acho q o q pega é o corpo.. não sou gordo mas nem magro.. estou um pouco acima do peso.. mas ano q vem vou fazer academia.. só num faço agora por falta de tempo e de grana.. mas não como mto.. (é genética.. T_T).. mas não chega a ser algo horrivel. .eu pelo menos num acho.. só num sou definido e nem magrela.. T_T.. mas acho q isso não impede com q eu namore.. poxa.. tá tão difícil hj em dia.. caramba viu.. td bem q não sou rico.. sou pobre.. mas poxa.. isso tb não pode ser um grande impecílio.. T_T.. mas é foda.. é como diz aquela frase "Quem agente gosta, nunca gosta da gente", e o pior, é verdade.. T_T. .

Não vou ficar dando uma de coitado.. mas poxa.. faz 4 anos q não namoro (desde o término do meu primeiro e útlimo).. não consegui namorar desde então.. mas achoq vcs não conhecem mto a história.. AhUAhUA.. nunca falei mto sobre o meu passado aki.. mas enfim.. conheci mtas garotas nesses 4 anos.. não fiquei com mmmmuuuiitaass.. mas acho q o número é razoável.. pois não lio pr anumeros né.. e sim pra qualidade.. (mas tb não eram as melhores possíveis.. pois nas situações em q eu me encotrava.. nossa.. era foda.. tipo.. fossona msm.. ) mas não consegui namorar.. infelizmente (pelo menos pra mim).. tá quase impossível namorar.. mta gente fala.. ahhh.. vc é novo.. PORRA.. dá vontade de flar.. "NOVO É O CARALHO".. AHuAhaUhAuHAuhA.. (modo de dizer) pow.. to com 21 .. vou fazer 22 no começo do ano q vem.. daki 4 meses.. T_T..mas poxa.. num é o fato da idade.. td bem.. pela idade sim.. mas meu.. o q me irrita eh nego falando.. "ahh.. vc ainda tem 21.. vai passar por mta coisa.. tem mto o q curtir.. mtas garotas pra conhecer.. vc não está pronto pra namorar".. meu.. "VAI TOMA NO C...".. AHuAhUA.. porra.. q raiva.. meu.. tenho mais o q passaar?? oO.. caralho.. to fudido então.. já passei por coisa q tem pessoas com 40 anos q nunca passaram.. já fiz tanta merda na minha vida q vcs não tem noção.. desses 4 anos pra cá.. não me orgulho da maioria das atitudes e escolhas q eu fiz.. aconteceram mtas coisas ruins.. mas não teve nenhum assim.. "NOSSAAA.. Q FODA".. meu.. isso q é osso.. as coisas boas na minha vida estão em torno das pessoas com q convivo.. meus amigos de décadas.. e familia.. mas mulher.. EHUEH.. tah osso.. e otra.. não quero curtir.. NÃO QUERO.. sabe.. eu sei oq quero.. e não quero fica correndo atras de várias mulheres.. ir em micareta e bjar 100. (NOJENTO).. porra.. vsf.. é revoltante o pensamento das pessoas hoje em dia.. meu.. não quero ficar com várias no msm dia.. e sim ficar com a msm vários dias.. (se possivel.. por resto da vida).. e otra.. vc não tá pronto pra se relacionar??.. aahhh.. vai cata coquinho.. não é pq eu não marquei casamento.. e fui largado pela noiva.. q eu não posso me relacionar. não é pq eu não namorei 5 anos q eu não posso e não sei o qé.. kd pensamento medíocre.. q dá até vontade de pega a cabeça da pessoa e bate na parede.. porra.. eh foda..

Depois conto como foi meu relacionamento e coloco algumas experiencias aqui..

Mas eh foda.. odeio as pessoas q julgam e se acham mais 'maduras' q as outras.. ahh.. meu.. VC NÂO É MAIS Q NGM.. SE ENXERGA.. (nossa.. depois de posta isso.. to mto revoltado.. consegui ficar nervoso.. porra.. as vezes as coisas saem assim comigo sabe.. qdo começo.. HAuaHuA.. )

Abraçooowww

By RoBsOn!

Nenhum comentário: