segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Japonesas!

Bom gente, estou novamente aqui postando pra dizer como foi o meu fds, rs.

Bom, na sexta (dia dos solteiros) eu passei sotleiro msm, HAUhauaHuah, mas eu e um amigo resolvemos tomar umas brejas e fomos pra famosa Rua Augusta (onde frequêntávamos à uns 2 anos atrás), mas foi legal até, ficamos num bar (O Ponto de Encontro da Augusta), rs, e ficamos bebendo lá, chegamos no bar quase à 1hr, mas ai saímos de lá eram 7hs, UAhauhaUhAu, mas foi legal até, tirando os 'esquisitos' que ficam perambulando por lá, rs, pq qdo íamos lá não tinha tantas pessoas com esses estilos alternativos, HAuAHuA, uns rockero meio emo, uns punk, e mtos pivetes, HAuahuAhuA, mas faz parte né, sem conta o enorme numero de homossexuais, mas por mim, HAuahuAH, tanto faz como tanto fez, mas isso só tira a beleza q é aquela rua.

Ai sábado a garota q eu estou a fim (detalhe, ñ sei se já falei, mas ela é mestiça de japonesa, rs) teve q sair pra resolver uns problemas e disse q iria chegar em casa às 18hs, blz, deu esse horário e liguei pra ela, mas ela estava na rua ainda, ai falei pra ela q se ela quisesse comer algo, pra me dar um tok pra gente ir, rs. Ai deu umas 20hs e ela ligou pra mim, ela já estava em casa ai ficamos conversando no telefone mais de uma hora, mas nossa, ela é foda (no bom sentindo, tipo, demais, HAuhauHA).

Ai no domingo teve churras pra comemora o niver da namorada do meu amigo num sitio em Atibaia, HAuahu, mto bom, mó sol, ai tinha piscina (apesar q só entrei uma vez pq me tacaram, só pq taquei os outros ¬¬.. AhUAhAUhaUh), mas enfim, ai lá conheci uam Japa, HAuahAuhA, ela é bem mais velha, deve ter entre 36 e 37 9pq é amiga da mina do meu amigo q estava comemorando seu niver de 37 anos, HAUhaU) mas ela aparenta ter 26 no máximo 28, nossa, mto linda, e mto gente fina, ai fikei com ela, mas sabe, msm ela sendo aquele avião, eu não parava de pensar na mesticinha, HEUHAEUH, e não consigo até agora, ai cheguei em casa e fikei de liga pra ela, mas o telefone não tava funcionando T_T, mó merda, ai mandei uma msg do meu cel pro dela, explicando pq não conseguia ligar pra ela, e disse q não parava de pensar nela e q queria só ouvir a voz dela (mas q merda, não devia ter dito essas coisas, provavelmente ela vai fik meio assim, e me ignora, T_T), mas agora vamos ver né, o ruim é q nesse fds q vem, ela vai viaja e vai na sexta a noite e volta domingo de noite, e o pior q nos fds são os únicos dias q podemos nos ver, T_T, mas ela disse q pegou folga na segunda, e ia utiliza ela pra descansa, mas vamos ver se consigo marca algo pra esse dia, pq queria q desse certo entre eu e ela, T_T.

Bom é isso gente,

Abraçow,

by RoBsOn.

Um comentário:

Betty disse...

Poxa Robson, agora é minha vez de dizer pra vc partir pra outra. Acho que essa mesticinha está te enrolando, faz um tempão que vc tenta sair com ela e nada, fala sério!