quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Teste de QI

Aew galera, tava fuçando na net e achei esse teste de QI, não sei se com ele dá pra você tirar uma base real do seu QI, mas é bem legal e dá pra você ter uma base.

O site do teste é esse: http://www.caiuaficha.com.br/testeqi/testeqi.html

Bom, espero que vocês coloquem a resposta do seu teste aqui, a minha foi a seguinte:
Acertos = 40
Erros = 20
QI = 116
Classificação = Acima da Média

HAEUhaEUhEA.. to bem até hein??... AHeuaehuAEH.. e acima da média é superdotado.. AehuAEH.. pra chega nesse nível precisava acertar somente mais 10..T_T.. AEHuaEhUAEheU.. mas faz parte.. ahh.. sem conta q vc tem 45 minutos pra fazer o teste.. mas acho q levei menos q meia hora, fui rapidão.. pq se me pegam aki no trampo fazendo é osso.. AEhauehe

Abraçooooww

By RoBsOn!

8 comentários:

Blogueira Master disse...

Querido, estou chocada com vc. O meu deu QI mediano. Fiquei até triste... snif... Mas cultura pe diferente de inteligência, né? Vou me contentar em ser uma pessoa culta e nem tão inteligente assim hauahuahauahuahua Bjs

Betty disse...

Não acredito que você acredita que sua capacidade se resume nas inteligências lógico-matemática e linguistica e que elas são "mensuráveis" por um teste de QI...Tô triste com isso...
Já pro google e procure mais sobre Howard Gardner e as Inteligências Múltiplas, se surpreenderá com a descoberta que fará em relação às suas capacidades.
Bjs

RoBsOn disse...

hUAUAhAUhUA.. eu sei.. mas é só um teste.. e eu disse q é legal pra vc fazer. ^^HAEUhaEUEHA

Blogueira Master disse...

Eu tive 26 acertos... Inteligência mediana...Beijos!!

Betty disse...

Robson, querido, não queria te ofender!!!!
Adoro suas visitas e gosto de ler os seus textos.
Boa sexta feira, beijos!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Q.I acima da média!?
TU tá podendooooooo!! Adoro.
Bjo
*Lala*

O HOMEM BOMBA (ELETRÔNICO) disse...

Fala BROTHER!
Bom eu fiz o teste de QI e fui acima da média tive 116, foi bacana, nem sabia disso mas esse é um previlégio de quem faz eletronica e eu fiz rapidinho fiz muito abaixo do tempo e sei que poderia melhorar se tivesse feito com mais calma. rsrsrs...
Ta bom num to tão mal assim!
Abração...
Fica com DEUS!!!

Unknown disse...

meu qi tambem foi 116!!
certo dia fiz um teste de q.i e saiu 125!!!!!bem...sempre estou tentando aumentar meu qi...