sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sexta!!!

Bom galera, ontem foi foda, tava mó mal, ai uns brother meu me chamaram pra ir no cine assiti bátima aguena, HEUhaeu, mas nem fui porque eu tava o maior ruim, rs.

Ai fui pra casa e uma puta zica, saio do metrô, só os pingos, ai do nada, me cai o mundo na minha cabeça, saco o meu super mini guarda-chuva, pra nada, só num molho minha cabeça, porque o resto ensopo, T_T.

Bom, hoje acordei bem melhor, já não estou com tantas dores, mas meu, mó zica, marquei de sair com duas garotas esse fds, uma hoje e outra amanhã, mas blz, hoje recebo um e-mail da garota que íamos sair hoje dizendo que vai ter que entrar cedo no serviço e não tem horário pra sair, T_T, e disse pra marcarmos para Amanhã, T_T.


A outra que eu quero ver se consigo levar pra algo mais sério, marcamo de ir no cine no sábado, ela que deu a idéia, mas não me respondeu confirmando o horário e o local, HAuaHuAhUA, e a merda é que eu to sem o tel dela e agente tá só se comunicando via e-mail, e o pior é que em casa estou sem net, aquela porra travo, q merda, e ela só me responde os e-mails quando está em casa, e eu enviei o e-mail pra ela na quarta de manhã, ela num respondeu ainda, e eu to ferrado, HAuahAUhauhA, muita zica pra um cara só, HAuAHuAha, mas ainda tem chão até o final do dia, vamos ver o que acontece, depois eu digo no que deu, HEUehUEH.

Abraçow,

By RoBsOn!

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Tempinho que não passava por aqui... Rapaz, pega o telefone da moça pq depender de internet não dá certo! Boa sorte com as duas!!! Curta muito!! Beijos

RoBsOn disse...

HAUhauAHuAhuA.. mttooooo tempo q tu num passa aki mel.. haeuhaeuhe..

Enfim.. peguei e depois eu digo oq acontece.. EHUAehuAEH

Bjusss