quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Semana Difícil!


É horrível ficar doente, caramba, mó saco T_T. Tudo começo no sábado (e hoje já é quinta-feira, imagina só), sexta-feira passada saí com uns amigos e nós fomos pro Café Aurora, não sei se alguém conhece, muito bom o lugar, faz anos que eu vou lá, mas já fazia um tempo que eu não ia, rs, mas enfim, sexta era open bar, ai nós aproveitamos (não ficamos bebássos, rs, mas um pouco alto sim, rs), mas o open era só até a 1:00 da matina, então nós juntamos o máximo de caipirinhas e chops possíveis na mesa, pra que quando passasse da 1 hora, tivessemos o que beber, pq pelo amor, cada caipirenha é 10 conto, e pagamo 15 pra entra, então aproveitamo, ai de lá fomos dar um role na paulista (umas 4:30), ai fomos até a augusta e no meio do caminho comemo um dog (acho q foi isso q me fez mal), ai cheguei em casa lá pras 7hs (horário q eu sempre chego, HEuehU).

Bom, chegou no sábado eu com uma puta dor de estômago, fui no banheiro a fds inteiro, ngm merece, AHuahUAhUAh, pqp. Blz, ai me chega na segunda, dor de estomago mas sem ir ao banheiro, dor mesmo, putz, ai onti num tava guentando de dor, me contorcendo fui durmi. Acordei hj pior q cego em tiroteio. PQP, ngm merece essa porra, to só o pó, acordei com ansia, tomei dramim e vim trampa, pra q?, pareço um sonambulo no trampo, sem conta na dor no corpo inteiro agora, fraquesa, acho q vo pega gripe nessa porra, fala sério, ngm merece.

Bom, amanhã espero estar melhor pq vo encontra com uma amiga, nois vai bebe, HEuehUEh, mas vamo ve né, e se deus quise uma outra amiga me responde o e-mail pra combina o horario do cine, rs, tomara q de td certo, HEuhe, to cansado dessa zica.

Bom, é isso,

Abraçow galera,

By RoBsOn!

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Encontrar com uma "amiga" é ótimo. Só se for com as amigas "Ginas" hauahauhauahuahau Beijos

RoBsOn disse...

HUAhAuHAuAhUAhAUhAuAHuAhAUhAuAHuAhUAhAUhAuHAuAH