terça-feira, 2 de setembro de 2008

Setembro!!!

Bom, começa mais um mês para nós, meros mortais, e diminui o tempo de vida que todos nós temos, mas também aumentam as nossas experiências de vida. (nossa, qta coisa deprê e mórbida, HEuheauheAU, bom, não to deprê não, HEuaheuae, pelo contrário, é que veio isso na hora que eu comecei a escrever, não sei porque, mas óbviamente que eu não sou normal, mas também, quem é? Você serve de modelo como uma pessoa normal?? rs, acho que não!)

Bom, aqui quem voz fala é mais uma pessoa no meio da multidão, rs, a minha vida continua na mesma, o que me deixa feliz é que agora faltam apenas 4 meses para acabar a tortura dessa faculdade de @#$%&*§ HAEuaheuehaUEHA.. mas enfim, é foda, to de saco cheio de ver a cara daqueles professores que nem no último semestre dão brecha e lota agente de trabalho e que vão fude com agente nas provas, que porra, é uma merda, mas foda-se, tá acabando.. AheUAEhUAEh.. mas é foda acorda cedo e chega tarde (fiz isso durante 4 anos) e não dá pra se acostumar.. AehaeuheUAh..

Enfim, o importante é pensar que ano que vem eu vou poder fazer algumas coisas que não tive o luxo de fazer durante a minha faculdade e muito menos com os meus antigos empregos, rs, vou poder fazer academia, inglês, cursos variados, vou poder treinar algo que eu goste..^^.. e se possível conseguir uma namorada até lá.. mas não dá pra conta muito com isso.. AehUAEhEUA.. pq é foda.. não tenho mta sorte com isso.. T_T.. mas.. vamos ver né..

Estou tentando.. ^^.. nesse fds não sai com nenhuma girl..^^.. sai com meus amigos.. AEhuaeh.. mas como eu já coloquei nos outros posts, eu to gostando de uma mesticinha.. e tava ficando com uma japa bem mais velha.. ai. a mesticinha não me respondeu desde terça (qdo eu postei dizendo q enviei uma msg no cel dela e mandei um e-mail).. ai a otra fiquei trocando uns e-mails.. mas de boa.. não ficamos mandando vários durante um dia.. mas foram se limitando de 3.. 2 e até 1.. AHeuEAHU.. ai no fds não liguei pra japa e ela tb não me ligou.. pq eu fiquei meio com o peso na consciência.. tipo.. eu sei q não to ficando com a mesticinha.. mas não tiro ela da minha cabeça ..msm não falando.. ou vendo ela.. T_T.. eh foda.. e sei lah.. acho errado eu tenta algo com uma.. tendo otra.. e tipo.. vai q eu consigo.. e depois eu tenho q dar bota na otra... naum curto dah bota.. T_T.. sempre sou eu q tomo.. odeio dá.. (tb naum gosto de toma.. mas eh foda).. enfim.. ai to no meio da tarde com um brother meu em casa.. pronto pra dar um rolezinho.. e a mesticinha me manda uma msg no cel.. EHuaeHUEh.. tipo.. ela tinha saido com a mãe e qdo ela chegasse em casa ela me ligava.. blz.. ai eu sai.. ai deu umas 23:30 ela me mando otra msg dizendo q me ligava no dia seguinte pois tinha acabado de chegar e achava q era tarde pra me ligar.. ai eu respondi com otra msg... dizendo q eu tava indo pra scs9eu tava msm.. tava no trem jah.. AEHUAEHU)... mas q de manhã eu tava de volta.. e q ela podia me ligar as 13hs..

Ai cheguei em casa 8hs.. meus pais foram no churras da minha tia.. e minha mana foi pro enem.. eu fikei sozinho.. (mas novamente me cedi a tentação do alcool e voltei alcoolizado para casa.. T_T.. só q não quis demonstrar pros meus pais [mais uma vez.. ¬¬]. .mas eles me conhecem neh.. EhauheuaH.. ).. enfim.. tah moh clima chato em casa por causa disso.. é pq a história de alcool em casa é loooooooooonga pakas.. falo sobre isso um outro dia.. mas então.. (não bebi pq tava ocm depre não.. tava ateh feliz pela mina ter me mandado a msg.. EHuaehu).. bebi pq quis msm.. AHeuAEHuEH..

Ai domingo dormi até 10 pras 19hs.. AEhUAEheuAh.. tava sozinho.. aproveitei.. nd melhor do q dormir (principalmente qdo vc tah de ressaca.. AehUAEhUH).. ai ela não ligo.. ai desincanei.. fikei fazendo uns baratos em casa.. ai deu umas 20:30 ou 21hs... ela me ligo.. ai ficamo conversando umas 2hs no tel.. AEhAEUheueh.. ai ela me disse.. o pc dela quebro na terça.. ai ela num pode entrar no e-mail.. e tipo.. ela trampa mto .. ela sai mto tarde do serviço.. ai ela fica soh o pó.. e tipo.. tah foda.. o trampo tah atrapalhando mto a vida social dela.. tipo.. quse zero de vida social.. mas sei la.. eu gosto dela.. e não é pq ela pode tá se fazendo de dificil (como algumas mulheres generalizam .. de q qto mais dificil ela seja.. mais o homem se rasteja.. HAuaHuAh.. isso só com os panaca.. AEhuaehu... pq se vc gosta.. e a mulher não fizer cú doce.. blz.. melhor.. se ela se fizer de dificil, cu doce.. AheuaEHAU.. e vc gosta msm dela.. vc insiste até onde vc aguentar.. AEhAUEh.. pq nós tb temos limites.. eu jah fiz mtas coisas.. mas tem akele negocio.. se a pessoa não se ve namorando com vc.. se ela não sente oq vc sente.. não adianta.. esquece..)..mas sei lah.. ela é diferente.. e são raras essas garotas hj em dia.. (eu q o diga.. ¬¬).. por isso acho q devemos batalhar qdo as oportunidades surgem.. mas se não for pra ser.. não é.. mas eu tento até o fim.. ela já é a terceira esse ano.. e não vou desistir até eu perceber q não vai T_T (oq eu espero que não aconteça.. EhauehU)

Bom.. é isso galera.. EAhuaehUA..

Bom.. passem nesses blogs que estão ai do lado nas minhas indicações.. são mtooooooooo bons.. AehuAEHeUAheAU

Abraçooowww

By RoBsOn!

Um comentário:

Blogueira Master disse...

Espero que dê certo com a mesticinha! Vc é um cara muito maneiro e merece! :)) E para com a bebida, rapaz!!