terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bebida!

A bebida alcoólica é um mal que devemos tomar cuidado ao trombar com ela, pois eu sei muito bem o que ela é capaz, infelizmente.
Esse fds não foi diferente (pra variar), sai com meus amigos já que não deu pra sair com a mesticinha, rs, ela num tava mto bem, mas enfim, fui no prédio do camarada do meu amigo, e lá foi coisa de loko, ficamos fazendo vários jogos (e como eu e meu amigo somos veteranos nesse quesito, tb não é por pouco, são 4 anos de estrada, sendo que pegamos ela quase todos os fds dentro desses 4 anos, era raro não enchermos a cara, T_T), mas enfim, foi mais uma noite apagada.

Já perdi as contas das vezes que fiquei Quintrêbado (travadaço de não lembrar o que aconteceu), tem mta gente q fala "Nossa, isso não existe, esquecer o que você fez".. ERRADO, AHEuaEHU, isso existe e eu sou prova disso, digamos q das 10 vezes que eu bebi, 8 eu não lembro (é eu sei, é horrível, mas faz parte).

Hoje decidi que não vou colocar um bom tempo nenhuma gota de alcool na boca, porque é foda, já parei algumas vezes, mas nunca passou de 1 mês, HEUAHeuaHEu, mas dessa vez eu não to afim de ficar perdendo meu tempo com ela, eu admito a derrota, a Kátia, em milhões de batalhaas travadas, me derroutou, (detalhe, em todas, nunca consegui ganhar dela, e duvido que alguém consiga, AHEuaehuH).

Já passei por muita merda por causa disso, já sofri acidente, já fiz muitas merdas que não gosto de ficar falando (mas só to postando isso, porque eu deixei isso aberto em outro post, rs), enfim, você que curte isso, para enquanto é tempo, depois de uns bons anos, isso vai fazer diferença lá na frente, eu sei também, pois tenho exemplo disso na familia, a bebida chega a virar um vicio e é capaz de semaprar familias e transformar pessoas.

Então, bebe pra curtir, é legal, mas não vamos exagerar, tudo tem que ter limite, e evite ficar bebendo sempre, eu comecei a beber (pra variar) por causa de mulher, o que é mais comum entre os homens, tomamos botas e afogamos as mágoas na chachaça, e as mulher, no chocolate, rs, homens bebidas em geral e mulheres doces em geral, rs (É fato).

É froid, e o pior não é não lembrar o que aconteceu, é você acordar todo estourado (costas, braço, perna, o corpo todo cheio dos ematomas e cortes), é, é fogo.

Então, antes de beber, pense 10x.

Abraçow Galera,

By RoBsOn!

Um comentário:

Blogueira Master disse...

Robson, gostei de ver esse post!! Eu tb adoro uma caipirinha, mas beber muito e todo santo final de semana não dá, né? Segura a tua onda mesmo pq com casos na família é mesmo perigoso! Beijokas