quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Ser Humano!!

Somos tão mesquinhos e arrogantes, a maioria só tem olhos para o próprio umbigo, e é difícil acreditar em como as pessoas são ligadas aos bens materiais, chega a ser repugnante, você vai e procura a situação das pessoas, as necessitadas obviamente, e você percebe que algumas pessoas não tem noção da vida, eu chego a ficar até nervoso com isso.

Estou tentando fazer trabalhos voluntários, mas é muito difícil, já fiz alguns, mas queria me fixar em um projeto, em uma casa/local para poder ajudar as pessoas, mas é muito difícil, principalmente quando você não tem tempo, eu por exemplo só posso me dispor dos meus finais de semana, e não pode ser muito tempo, porque se não eu prejudico o meu rendimento semanal, sem conta a distância dos locais, algumas tarefas em que não somos bons também, sem contar o critério e a seleção para alguns trabalhos voluntários, mas eu vou fazer.

É engraçado como é o desenvolver da nossa vida né?, rs, eu penso nisso desde o colegial (estou no caminho certo?), e ainda após ele, e entrar pra faculdade (é isso que eu quero?), e o pior é a resposta, Não, é, infelizmente o que eu to vivendo não era o que eu tinha planejado pra mim, rs, não que seja ruim, não é, to começando a ganhar bem, estou terminando a faculdade e to podendo dar muito mais auxilio em casa, rs, infelizmente não consigo uma namorada (e me perguto o porque dessa minha fissura por namorada e casamento, eu acho que eu devo ter alguma disfunção, não é possível, eu aos 6 anos de idade escrevia cartas e desenhos para garotas pedindo em namoro [é, eu já sabia escrever, mal, mas sabia, lógico, em letra de fôrma e muito torta, e só algumas palavras, e amor era uma delas, T_T], porque eu vejo a vida sem sentido sem alguém ao lado? Não quero ficar, quero namorar, e não consigo, T_T, sei que muitas pessoas falam, você é novo e blá blá blá, mas eu me sinto péssimo sem alguém, é errado querer poder dar carinho, contar com alguém, fazer uma garota rir, pegar na mão dela, abraçar no frio, comprar um bombom pra ela, levar ela pra jantar, ir ao cinema, brigar por coisas bobas, e beijar apaixonadamente? é horrível ser assim), eu por exemplo desde pequeno (além de querer uma namorada) meu sonho era ser policial, rs, talves porque meu avô era e meu tio é, mas também porque a idéia de proteger as pessoas me fascinava, poder fazer algo pelas pessoas, melhorar o local onde vivemos limpando as ruas dos bandidos. Quando terminava o colegial queria entrar na Academia da Policia militar (mas pra isto teria que prestar a Fuvest), mas eu não passaria, nunca fui super inteligente, e otra, estudei desde o começo em escola pública, não tinha base pra isso, e meu pai não tinha dinheiro pra pagar um cursinho, e como precisávamos de renda o mais rápido possível em casa, fiz adm que possui uma área profissional muito ampla e provavelmente conseguiria emprego rápido e ajudaria em casa. É, uma decisão em nossa vida já a muda completamente.

Eu não quero ser uma pessoa rica, se fosse só pra mim, não ligaria em ganhar pouco, mas preciso ajudar meus pais, e se eu conseguir alguma garota, quero poder dar o melhor pra ela, e pra isso preciso de dinheiro, mas acredito que não muito, o suficiente para suprir as necessidades básicas e algumas extravagantes.

É, a vida não é fácil, e acho que nunca será, e infelizmente quem tem tudo, não tem nada, é como pessoas super inteligentes, ela é super inteligente mas possui defeitos absurdos em algumas áreas que as pessoas "normais" não têm, é como pessoas super ricas, quem será o amigo de verdade? quem não está atraz do dinheiro dele(a)? Essa pessoa não sabe o que é simples, e a maioria não é humilde, o que na minha opinião é um atributo essencial no ser humano, sem contar que ela nunca teve que batalhar por nada, é complicado.

É, essa semana ta sendo muito ruim pra mim, estou muito deprê (pra variar), mas não transpareço isso pra ninguém, não gosto de mostrar meus problemas para as pessoas, rs, e otra, meu problema perto de algumas pessoas não é nada, então prefiro guardá-lo pra mim, rs, mas sempre precisamos desabafar, e acho que é o que eu estou fazendo aqui agora, rs, e óbvio que o motivo é por mulher, T_T. Mas independente do tamanho do problema, ele não deixa de ser um problema, rs, mas seguimos em frente, ^^.

Abraçow,

by RobsOn!

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Querido, quanto mais eu te leio, mais vejo o quanto vc é uma pessoa especial. Ao contrário da maioria dos blogueiros que parecem não ter sentimento nenhum. Vc admite suas necessidades, seu bom coração, sua alma romântica. Acho que várias pessoas já te disseram pra ter calma, que vc é novo e elas têm mesmo razão, viu? O que é seu está guardado e espero que a sua próxima namorada seja uma pessoa tão maravilhosa quanto vc.
ps: como assim vc não está linkado no Cinta??? Agora q eu vi! Vou te likar já!! Bjs

Ana Berrhof disse...

Ameiiiiiiiiiiiii o seu blog... E obrigada pela visita! Volte sempre :))