quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Meme

Minha amiga Melissa, do Cintaliga, lincado ao lado me passou um meme.
Tcho vê:
- Quatro trabalhos que tive:
Auxiliar de Bar (Barman em enventos)
Office Boy
Operador de Telemarketing
Auxiliar Administrativo

- Quatro lugares em que vivi:
(Puutz, essa é foda, só vivi em São Paulo T_T. Mas já morei em bairros diferentes, HAeuaHEUEH)
Tucuruvi
Jardim Tremembé
Água Fria

- Quatro lugares em que estive e voltaria:
Buenos Aires
Montevideo
Águas de São Pedro
São Roque
(só fui em dois lugares fora do brasil, e são esses dois ai citados, rs)

- Quatro planos pra esse ano:
Terminar a Facu
Arrumar uma namorada
Começar a Academia
Ser efetivado

Repasso a:
Betty
Ana Berrhof
(as outras ja foram citadas pela Mel e ela msm já me passou,rs)

Aew galera, quem mais vir isso aqui, mesmo que eu não tenha repassado, sugiro que façam, rs

Abraçoooww e Beijooosss

By RoBsOn!

5 comentários:

Blogueira Master disse...

Q delícia hin, Robson?? Não conheço Buenos Aires, sou louca pra ir... Quem sabe tu num arruma uma namorada na academia, hein? É uma posibilidade... Qto mais a gente varia de ambiente, mais aumentam as chances... Bjs

Loira e Morena disse...

1º coments
A justificativa da Morena éque ela não viveu em outras cidades, mas em varias casas na mesma cidade!!...ahahahah
Quanto a mim, Casa Branca é uma cidade , viu..ahahha..Fica no interior!!..rs

2º coments
Veja mesmo o vídeo, pois vale a pena....Adoraaamos a Ri-ri..rs

3ºcoments
Ahhh, concordo cada um com sua mania...mas roer unhas hein, seu Robson!!..Ja ta grandinho né!!..ahahaha
Quanto a foto da meia, é o meu (Loira) pé sim, por sinal estava todo amassado..ahahaha..

Respondi o email viu!!

Daquia pouco volto para ver seu post!!...haha

...Beijocas da Loira... e
Beijãooo da Morena

Blogueira Master disse...

Ah, mas pelo menos vc viu alguma coisa... Gostou do meu post Massaranduba? hauahauhauahu Bjs

Loira e Morena disse...

Ah, eu percebi que as pessoas se confundiram com a cidadezinha..hahahaha
Simm é o novo clipe da ri-ri...moitoo loco..rs
Verei o email..rs
To fazendo Tcc nesse momento..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

É a nova musiquinha da Ri-ri sim, é demais... super dançante..hahah
Sempre q dá apareço com umas musiquinhas novas aqui no blog!!...rs

Vc quis dizer ficando doidas com o tcc e nao fazendo tcc simplesmente...hahahahah

Beijaooo da Morena!