quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mulheres Tatuadas!


Nossa, se tem uma coisa que me deixa louco é mulher com tatuagem nas costas (principalmente no cox), lógico que eu não curto mulher toda tatuada, acho muito feio, mas uma sempre é bom, hAUEhauehAUEH, acho q traz uma beleza diferente à pessoa, eu gosto muito, tanto que ano que vem pretendo fazer uma (mas nada que fique a mostra pra todo mundo, rs), tanto que mesmo com alguma certa quebra de pré-conceito, ele ainda existe, principalmente na área profissional, por isso vou colocar em algum lugar que não possar ser visto facilmente (tipo nas costas, e nada exagerado, algo pequeno, rs).

Mas eu acho mto foda garotas com tatoos, nas costas me deixa louco, HAuehuaehua.

Abraçow,

By RoBsOn!



Um comentário:

fashionista disse...

será q vc poderia me dizwer oq esta escrito na primeira tatoo? obrigada...adoreei teu blog =)