sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Domingo!!!!


Bom, vou postar aqui o que ouve no domingo passado pra eu ficar deprê essa semana, ¬¬.

Bom, eu e a mesticinha trocamos msg a semana inteira, só pra recapitular, saímos uma vez e depois nunca mais mesmo, porque ela tá sempre ocupada, ai agente nunca sai, T_T. Enfim, mandei uma msg pra ela falando se agente não podia se ver nem q fosse meia hora e que eu ia até a casa dela (isso no domingo msm), e ela disse que blz e pergunto q hs, ai eu combinei umas 17hs. Blz, moh friaca, teve uma puta discussão na minha avó com meus pais e minha irmã e eu lá pra apazigua, blz, fui pra casa, tomei banho e fui encontra com ela, cheguei la umas 17:30 (mas como combinei na frente do prédio dela, qdo eu chegasse eu dava um tok pra ela desce, então não a fiz esperar). Ela desceu e fomos andar pelo bairro dela, chemaie pra irmos comer algo e tals, ela num quis pq precisava voltar cedo pra casa pq ela ia acordar 5hs na segunda, blz. Fomos pra uma café lá, e ela tomo um chocolate quente e eu um refri, rs, ficamos conversando até umas 20hs, (rimos pra caramba, pq tb comigo não dá pra ficar sem dar nem um sorriso, rs, mas ela eh engraçada tb) enfim, voltamos pro prédio dela e ficamos na frente conversando mais um pouco e dando tempo 'momento final', ai qdo chego a hora desse momento, eu me fudi, pq eu sou uma anta, pq como já disse e repito, qdo gosto da garota eu sou pior q mula qdo impaca, T_T. Blz, fui bja ela mas não sei se ela viro o rosto ou eu desviei da boca (mas acredito q foi ela), e bjei o rosto esquerdo e fui confirma se fui eu ou ela e fui bja ela ai ela viro o rosto e eu bjei o lado direito, ai eu travei e não conseguia nem respirar, enfim, dei um tchau tipo "tchau ... (nome)... se cuida" e virei as costas lentamente paralizado, e sai andando como se eu tivesse acabado de tomar um susto, atordoado, e voltei pra casa, e na volta pra piorar minha situação, fui e mandei uma puta msg q diziam várias coisas confusas, q eu não queria q tivesse terminado dakele geito e q eu fico enrvoso qdo gosto da pessoa, e um monte de merda q me fudeu lindo.

Ai no dia seguinte eu ia encontrar com ela pra retirar uma coisa pra mim (pois trabalhamos na msm empresa, mas ela na matriz e eu no cliente) e antes de encontra-la eu mandei outra msg (tentando consertar o erro e acabei melando mais), mas blz, encontrei com ela, foi tudo normal e tals. Mas desde a semana passada fiz uma cotação de buquês pra manda no dia do niver dela (que é no dia 24 de setembro, na quarta q vem) e esperava ficar com ela no domingo passado pra poder escrever algo mais romatnico, pois já haviamos passado do 1º estágio, mas não ficamos ¬¬. Enfim, voltei pro cliente, e mandei mais 3 msg pra ela, tipo msg de apoio pra ela num fik nervosa com o trampo e q ela pode contar comigo.

Passou a semana e eu continuo na msm merda, ela não me respondeu as msg e eu não mandei mais, pq já enviei um monte neh, e acho q jah enjoei ela o suficiente de mim, ai hoje de manhã, mandei otra msg assim "Oi ...(nome).., td bom? e ai como ta a semana, mto corrida? tá afim de fazer algo esse fds?", enfim, não aguentei a ansiedade de ela responder ou não minhas msg, com essa ou ela responde de uma vez ou não.. T_T. Ai pra me ajudar, ouve um problema aki e eu tive q ir na matriz entregar esse problema na mão de quem? Dela, T_T, pra me deixar mais feliz, já não chega eu fica pensando nela o tempo todo e ainda ter q ve-la sabendo q eu me fudi? Tá, fui, esperei 50 minutos por causa do ótimo serviço da recepcionista q 'esqueceu' de mim (depois de 1:30hs pra chegar lah, com ajuda do problema do metro), e ela veio e eu entreguei pra ela (mas outra pessoa tava lah comigo, uma secretario do chefe da minha chefe) então não falamos nd, e ela não estava com a melhor cara do mundo (e eu tb não, depois de td isso não teria como estar mto feliz neh? sem conta a qtde de serviço q me esperava aki.. T_T), e voltei pra cá, e aki estou.

Bom, acredito q ela não vai mais querer saber de mim, mas ainda assim acho q vou mandar o buquê de rosas colombianas pra ela (pra entrega no trampo msm.. AEhuaehu.. pra dexa ela surpresa), pois ai não vou poder me arrepender de não ter tentado né?

Mas é foda, tive uma loooooonga conversa com minha irmã (outra dentro de muitas já ¬¬) sobre eu e as garotas, como me comporto, ou seja, sou uma anta, ela disse que eu dou auxilio demais, que eu sempre mostro pra elas que eu estou ali pra elas a ora que quiser, e mulher não gosta dessa ctz, pois é vdd, eu fico dando auxilio pra ela sempre q acontece algo (tipo, comendo na mão), pareço um dog T_T. Mas o pior que eu não consigo ser diferente, eu gosto de mostrar pras garotas que eu gosto que elas não vão se arrepender se me escolherem, pq como eu já disse, nãos ou bom em porra nenhuma, mas acredito ser um ótimo namorado, pois faço de tudo por ela, T_T. O que é horrível, pois o meu namoro (q já faz mais de 3 anos q terminamos) termino por eu ser assim, uma anta e ela enjoa de eu sempre fazer td por ela (apesar dela se arrepender sempre, e querer voltar várias vezes, mas eu não quis, pois eu acho q se não deu certo uma vez não poderá dar na segunda).

É, ai chego na conclusão de que as mulheres (99%) preferem os caras 'malas', que não dão a mínima por elas, as famosas mulheres de bandido, T_T. O cara não precisa ter nd, só atitude e chaveco que ele fica com qulquer uma, pq por exemplo, eu não quero me sentir nem nd, mas poxa, tenho milhares de qualidades que a maioria não tem, ouço as mulheres, faço de td pra ela fik de bom humor, sou romantico, fiel, confio, não sou ciumento a chegar a surtar, tenho um nivel normal de ciúmez, rs, dentre outras milhares, e os caras, podem ser umas portas só q se tem xaveco e atitude, conseguem quem eles quiserem, T_T, e é desanimador, principalmente quem vive no mundo dos homens, e ve o tanto de fdp q zoa as suas namoradas e eu aki, sozinho, T_T, chega a ser frustrante.

Bom, dei uma desabafada,

Beijos e Abraçow,

By RoBsOn!

7 comentários:

Loira e Morena disse...

Ahh..,,,
Eu sei de uma coisa, ta dificil encontar homem que queira algo mais serio...
Eu tbm prefiro namorardo que ficar..naoq uer dizer q isso nao aconteca, afinal tudo se começa assim ficando...rs
Bomm...nao sei, mais eu semper gostei de pessoasnao me queriam..hahahaahaha....é foda né..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Bom, eu li esse sei desabafo...rs
Ai essa ansiedade é complicada né..rs
Mas tenta relaxar um pouco eu sei q é dificil, pq eu tbm fico assim pensando na pessoa, pensando o pq ele nao em respodneu e tal...
Uma coisa que sua irma disse eu concordo...que mostar que vc esta sempre ali..sempre disposto a ajudar...isso deixa ela cada vez mais segura...mas e vc?? ela te passa alguma segurança??..pq ela nao te da posiçao nenhuma..eu sei pq passo por situações parecidas...rs

BOm qq dia conversamso amis a respeirto de relacionamentos se vc quiser..rs

Beijocas da loira

Blogueira Master disse...

Querido, a gente precisa conversar urgentemente. Não existe essa da mulher se desinteressar porque o cara faz demais por ela. Se a mulher realmente está afim, ela vai adorar. O que me parece é que a mesticinha não está muito afim simplesmente por não estar muito afim, o que acontece - independente do teu modo de agir com ela. Eu tenho um plano. Em vez de vc se concentrar no que dá errado, no quanto as coisas são difíceis, em vez de se concentrar em carregar um mundo nas costas por uma mulher, que tal ficar primeiro consigo mesmo? Se sentir bem sozinho é o primeiro aprendizado pra saber trocar na medida certa com o sexo oposto. Se eu fosse vc colocaria uma camisa bem legal, um bom perfume, faria uma cara de "a vida está ótima" e faria uma cara pra mesticinha de "nossa, quem é vc mesmo?". Pq, romantismo em excesso não é inteligente, Robson, pára tudo!!! Se a pessoa não te valoriza, definitivamente ela não merece um buquê de rosas. Mais vale vc trabalhar a carência do que projetar nas pessoas o namoro que quer ter. Uma coisa eu já aprendi e te digo: o ser humano geralmente procura no outro a sensação de estar completo. Até o dia em que ele percebe que é incompleto por natureza e que nenhuma alma mudará isso. Vc é uma pessoa muito maravilhosa para se estragar com mágoas e alvos errados. Levanta essa cabeça, fique bonitão e se divirta. Sem expectativas demais, honey, pq as expectativas altas é que envenenam a alma da gente! Mega beijo e ótimo final de semana. Beijos

Loira e Morena disse...

Ah eu to gostando dessa hisoria deblog viu..rs...ter um diario assim aberto onde as pessoas podem opinar é mto interessante..rs
è sua frase do "eu mais aceso do q sou acessado" ficou um pouco gay..confesso...hahahahahaha..
Ai espero q eu seja mto acessada!!..ahahah..o BLOG..rs

Obrigada, vc tbm parace ser gente boa, e sempere que der passe mesmo la no blog pra dar um oi..rs..Pode deixar que tbm virei ver as noviddaes aqui no seu e dar um oi ta ...reciprocidade né..ahahahaha
Seu email esta anotadinho...

É eu concordo com sua irmã..o negocio é mais ou menos assim mesmo...a gente da um pouco, mas espera receber tbm né,sem trocadilhos hein..rs..mas ultimamente eu nao recebo nada...onde estao os homens?!..ahah

Bom, eu peguei o bonde andando da sua historia..mas pelo visto vc ta gostando mesmo da menina né!!!...tomara q de tudo certo viu!!!
Quando quiser chama q a genet conversa mais..rs

Beijocas da loira

Loira e Morena disse...

Acabeid e ler o comentario da Melissa e ela arrasouu...falou tudo hein!!!
Acho q algumas coisas q ela disse cabe a mim tbm viu!!!..heheh

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ola Amigo,
É fogo mesmo, mas acho q vc nao deve mudar seu jeito nao, continua assim q com certeza alguma ainda vai te dar valor!
Eu sei q é dificil tentar esquecer uma pessoa q agente gosta e partir pra outra, mas as vezes isso é necessario. Acho q vc deve pontuar oq vale ou nao a pena e bola pra frente!!

Beijaoooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Ah ja ia me esquecendo, obrigada pelos comentarios!!.. Já os respondi lá mesmo!

Bom fim de semana,
Beijaooo da Morena!