quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Paixões passageiras!


Bom, hj o dia tá uma beleza, pra fik em casa, mó friozinho, chuvoso, melhor ainda se vc não tem q trabalha, e fik em casa assistindo um filme com a namorada(o).
Hj é niver da mesticinha, rs, mandei uma msg pra ela desejando feliz aniversário, mas acredito q será a última vez q irei mandar uma msg pra ela, rs.
Esses dias estão sendo uma coisa de loko, to em semana de prova na Facu, e no trampo minha chefe não veio ontem e nem vem hj, pq ela fez a sua 3ª sessão de químio na sexta passada e não está se sentindo nd bem essa semana, é foda, ela está passando por uma puta barra.
Toda vez que vou trabalhar ou na faculdade, é engraçado as coisas que acontecem no dia-a-dia, por exemplo no metrô, estou eu sentado (ou de pé) no vagão, quando chega uma garota (ou mais de uma) e agente fica se encarando, teve uma vez que eu achei no orkut uma comu com o nome de "Amores de Metrô", e é muito foda isso, tem horas q eu fiko até sem graça com algumas garotas, mas nossa, tem hora que vc pensa "Ela podia ser minha namorada", HAEuHAEuAHEu, e o mais engraçado é q vc fik planejando maneiras de chegar em uma garota q vc nunca falou e viu na vida e no metrô, num lugar mto propício pra isso, HAeuAEHuaEH. E no onibus a msm coisa, HAEUhAeuhEAU. Mas e quando uma garota está com o namorado? (ou ficante), nossa, eu olho e vejo que as garotas não estão mto diferentes dos hoemens, ontem mesmo estava eu, plena 22hs da noite no metro, sentado no banco, e no banco da frente estava um casal (um magrela usando um óculos, cabelos pretos e pele branca e usava roupas normais [acredito q não estivesse voltando do trampo] e chuto uns 22 ou 23 anos. E bjando ele estava uma morena linda de mais, cabelos negros compridos, pele morena [leia-se queimada de sol, ^^] e usava calça jeans, botas e blusa preta com capuz e nas costas dizia "Medicina Veterinária") e ela ficava olhando pra mim, e eu fiquei olhando mesmo, apesar que eu não sei como akele cara tava com ela, mas ai me bate uma certa esperança, pq se uma gata daquela estava com um cara como akele, eu tenho chance de fik com uma mina mais gata q ela, HAEuAHEuEAH, assim, não me acho liiiindo, mas tb não sou feio, HAUehauAEH. Enfim, ela não é a primeira que está acompanhada que fica olhando, e acho isso meio errado, eu não gostaria que a minha namorada ficasse olhando pra outros caras, como eu não faria isso com ela.
Bom, depois posto algo melhor, rs,
Abraçow e Beijoooooss (Especiais para Mel, Loira, Morena e Betty.. ^^)
By RoBsOn!

4 comentários:

Betty disse...

Robson, adorei seu comentário, aliás, ele rende outro post, rs!!!!
Adoro suas história, e confesso, é muito ruim "passar vontade no metro/onibus". Mas, alguém precisa ter a cara de pau e puxar papo, claro se ambos estiverem sozinhos, né!
*Bjs Betty*

Blogueira Master disse...

Da sequência as "vagabas do metrô" hauhauahuahah Ai, Robson, amor da minha vida... Tô louka pra essa namorada aparecer logo na sua vida... Beijos

Loira e Morena disse...

Ai menino, vc precisa mesmo de uma namorada urgente hein!!..rsrs
Olha, qud eu acho um cara bonito, eu dou umas olhadas, as vezes sou correspondida..mas nao passa disso..troca de olhar..rs
O foda é qud alguem encara a gente e a gente nao curte a pessoa...nossa acontece direto comigo..hahah...Obviu que eu nao olho né, ai eu desvio, fingo que nao é comigo..ahhahaha
Mas olha, acho que vc tem q fazer mais q olhar, esquece a vergonha e chegar junto...rs
Tomara vc consiga uma namorada apreça logo mesmo viu!!..ahaha
Bom seu segundo email vi hoje e responderei ta bom..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ahhh eu nao sabia que vc estava tao pertinho de onde fomos...ja pensou..te chamavamos pra dar um rolê com a gente..rs
Ah o pastel, o sanduiche de mortadela la do mercadão é moooito bom né..rs.rs...pena que vou pouco la..costumo mais ir na 25 de março mesmo...hehe

Obrigada pelo beijo no post..eu e a Morena adoramos!!!!..rs

Beijocas da loira