segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É a Vida!

Bom, queria agradecer as garotas por comentarem no meu blog, ^^, to adorando vocês comentando aqui e me ajudando.

Bom, quando li o comentário da Mel , me lembrei que no começo de todos os anos eu falo aquilo tudo pra mim mesmo, e infelizmente não consigo cumprir com isso, não que eu seja inseguro e tals, assim, eu gosto de mim, mas sabe, quando eu começo a gostar de uma garota, eu fico assim, fico só pensando nela, quero fazer de tudo por ela, mas eu tenho um problema, eu me apego fácil com garotas, tipo, eu sou bem sociável sabe, me aproximo rápido das pessoas, mas tipo, eu tenho um isntinto pra saber se a pessoa presta ou não que eu me baseio todo nele, mas é raro eu achar uma garota que não preste (apesar que eu acho que ai é meu ponto fraco, rs, meu instinto não funciona muito bem com elas, rs, mas com homens funciona, HUAehuaEh, acho q também por eu ter uma irmã mais nova a vida me ensinou a identificar homens que são fdp, HAEUhaEUH, e que devem se afastar das minhas amigas e irmã, rs).

Também sou assim porque sigo aquele ditado, não consigo fazer filha da putagem com garotas sabe, tipo, "Não faça pra irmã dos outros o que voccê não gostaria que fizessem pra sua" e é isso mesmo, não consigo ser ruim, galinhão e cara de pau, onde só consigo fazer as coisas em benefícios próprios.

Bom, eh foda, é a vida né, cada um é cada um, e eu sou assim, se é bom ou ruim nãos ei, muitos falam que é bom, e outros falam que é ruim, rs, então, fazer o que, - deixa a vida me leva - HAEUhAEUh.

Esse fds não foi muito bom, no passar da semana fikei super ansioso para receber a resposta da mesticinha, mas não a obtive, então na sexta lancei um tudo ou nada, mandei uma msg pra ela chamando pra sair no fds, e óbvio que não recebi resposta, mas no sábado sai com meus irmãos, rs, fomos tomar umas cervejas e conversar um pouco, já que todos nós estamos sempre no mesmo barco (se fudendo por causa de vocês mulheres, HAeuaEHuHAEuAEHUEHA), mas ai no domingo fikei em casa descansando, e assistindo filmes.

Bom, hoje tive que ir na matriz novamente, e fui obrigado a ve-la novemente, o que não é muito bom (pelo menos pra mim), ela veio na minha direção entregar o documento pra mim e eu pra ela, e ela veio com aquele sorriso lindo e com aquele geito meigo (mas eu não estava muito feliz, sorri rapidamente) e ela brincou comigo de eu ficar indo lá e tals, eu eu só dei umas risadas pra ser educado (e pra falar a verdade nunca a vi daquele geito no trampo, ela sempre ta de cara fechada, apesar de quando esta coigo eu consiguia faze-la rir, rs) mas ela estava puxando assunto e tals, e eu sendo breve, não to com saco de dar corda pra me enforca, já não chega algumas pauladinhas nas pernas? oO, qé me enforca ainda? oO, bom, conversamos pouco e voltei aqui pro cliente. Bom, provavelmente ela deveria estar feliz pq o fds dela deve ter sido bom, e prefiro nem pensar o pq, só sei q não vou mais mandar o buque pra ela, vou mandar só uma msg dando parabéns.

To meio cansado de correr atras de gartoas e ficar com a porta na cara, só esse ano ela é a 3ª (eu sei que parece muito, mas eh raro isso acontecer, no máximo me apaixono 1 vez ao ano, mas esse ano me surpreendeu e me deixou ruim). Apesar que eu sou sempre alegre, não fico de cara feia ou cabisbaixo (por dentro to morrendo), mas não transpareço muito, só quando quero, pq busco não demonstrar mto oq eu to sentindo, nem qdo estou com raiva, sou mto calmo (aguento até o último momento).

É froid, apesar q não q eu fike buscando sabe?, mas por exemplo, as 3 desse ano foram por acaso, a primeira (lá pro começo msm, janeiro) conheci numa viagem, mas ela só me via como amigo (depois posto essa história), a outra conheci numa entrevista de emprego, ela era candidata assim como eu, HAeuHAEUEH, e eu como achei ela linda e ela ficava olhando pra mim, cheguei, HAeuHAEu, e ela mora perto da minha casa, e gostei dela, (mas posto depois também) e me fudi tb essa foi pra meados de março ou abril, e agora essa T_T, que conheci também na integração do trampo. Ou seja, foram lugares onde não procuramos alguém, conheci assim do nd, o que sou meio a favor tb, acho q em uma balada a probabilidade de vc encontrar uma garota pra ter algo sério é minima.

Bom, é isso,

Abraçow e Beijos,

By RoBsOn!

9 comentários:

Loira e Morena disse...

Meu deus, lendo seu post eu vejo que sou uma versão sua, só que de saia!!..ahaha
Mesmos medos, anceios, timidez, cabisbaixo quando nao obtemos o que esperamos das pessoas..e pior, tambem gosto de tudo que é mais dificil...ahah
Uau...né...rs

Agora em relação ao seu comentario:
NAO ACREDITO QUE VC TEM UM PAI RUIVO E MÃE LOIRA!?!..desculpa mais foi inevitavel..rsrs..Meu deus que homem de sorte heinn...imagina vc tem probabilidade de ter filhotinhos ruivoss..rsrs...que gracinhaa...
Se eu tiver filhos, queria muito ter um ruivinho ou loirinho..rs..
Viu nao é besta nao seu pensamento e nem é so vc que pensa assim!!..rs.
MAs é o que vc disse ficar por ficar, tudo bem, mas sei la,...é com loiros,ruivos q a atração bate mais alto, sempree!!..rs
Ah eu nao gosto de contraste nao...ahahah....Gosto mesmo é de um braquelinho....hihi
Ta vendo agora vc encontrou uma menina loira, de olho verde que curte loiros tbm!!!..assim as coisas ficam bem combinandinho né...ahahah...tudo no mesmo ton!!..rs
Bom quanto a abrir seu leque..é bom experimentar né...rs..espero que vc nao se machuque com ela viu!!!..Fica esperto hein..que ela parece nao estar a fim nao!!..hehe
Eu ainda estou em recuperando de um machucadinho...doi né!!..rs

Se vc quiser conversar via msn te passo o meu!!...

Virei sempre aqui dar uma confirida nos posts e papear com vc!!..é legal encontrar pessoas que gostem de conversar né!! que tem conteudo!!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

haha seu comentrio que sabado vcs foram beber e falar de mulher...Resultado: todo mundo ficou pior !!

hahahahaha....foi mto bom esse comentrio, fala serio...saimos pra nos distrair e ai vira e mexe acabamos asism pensando mais naquilo do q outra coisa né...rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Primeiro agradeçer ao comentario e dizer q: Amigo, o sonho foi bom demaisssss... mas q realmente, acordar, sentir vontade e nao poder fazer é foda mesmo... ou melhor foi fodaaa... Deu uma ravia...hahahah

Falando sobre o seu post de hoje, eu ja estava revoltada em saber q vc ia mandar um buquê maravilhoso de rosas pra uma menina q nem te dá valor, por deus né, manda aqui pra casa entao!!??...hahahahah..
Ainda bem q desistiu dessa ideia...heheh
Ah e vc vai ver, nao dá valor q ela vai correr atras...hahahah

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Ah pq se mijou de rir hein..rsrs
Disse de boa viu...é que me reconhecendo em algumas coisas q vc comenta...rsrs
Bom pega meu email ja que nao rola msn, vamos podemos nos comunicar por ela: loiramorena2@gmail.com
E tem que por sua fotenha ai no blog hein..ahahah

Ahh loiro, eu concordo com a minah amiga Morena viu...dar flor pra quem nao merece??..nao pode hein..rsrs

Beijocasss da Loira

Loira e Morena disse...

É uma pena q meu niver já passou... mas nao seja por isso, ano q vem, q por sinal ja esta ai né, faço niver denovo... ai pode me mandar quantas flores quiser. Eu adoroooo rosas, ainda mais vemelhas...hahahah
Ah e até lá agente faz uma reuniãozinha de blogueiros pra todos se conhecerem...heheheh

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Ah gente , é amesticinha, a Morena...assim eu tbm quero flor hein..rs...Eu nunca ganhei florzinhas...bua!!..rs
Pegou o email, loiro?

Beijocas da Loira

Blogueira Master disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Tô orgulhosíssima de vc, rapaz!! Isso aí! Rosas colombianas é o caralho!! Mais vale uma mulher que mereça o preço do buquê e o tempo desperdiçado. Homens como vc são raros Robson, então pelo amor, hein? Se valoriza!! Logo, logo vai aparecer uma mulher que mereça esse coração de ouro aí... Fica bem. Beijos!

Betty disse...

Robson querido, desculpa o sumiço!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro ler seus posts, *bjs Betty*

Loira e Morena disse...

Falei que somos meio parecidos no quesito vida afetiva..rs
Sim, qud eu entro no msn acontece tudo aquilo que vc escreveu...do mesmo jeitinho!!..hehe
Sim, me envolvi mais que ele...estou ciente disso é uma merdaa..rs
Sim, tbm estou acostumada a me foder afetivamente..rs
Ah bem qe a vida podia ser um tiquinho mais a favor da genet né..rsrs
Te respondi o email, viu!!
Boa noite pra vc Loiro!!!

Beijocas da Loira